domingo, 27 de fevereiro de 2011

MAQUIAGEM DE CARNAVAL INSPIRADA NA CANTORA LEONA LEWIS

Olá, mais um tutorial de carnaval aqui no blog, estou muitíssimo inspirada hoje, como eu gosto muito de cantar, andei olhando uns concursos de cantores na inglaterra e lá tem um tal de Factor muito famoso, aí conheci a cantora Leona Lewis linda e que canta maravilhosamente bem e um dos seus clipes de música ela está usando uma maquiagem escândalo que vcs vão aprender fazer, lógico com muitas adaptações para o carnaval como o uso de glitter, meninas que gostam de glitter discreto vão amar esse tutorial.
















Fácil né???? o delineador é que pega nessas horas, mas tudo é questão de treino, então treine a partir dessas dicas. Qualquer dúvida podem comentar no blog que estaremos fazendo o máximo pra responder
Bjos
Carol

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MAQUIAGEM DE FIM DE SEMANA COM BAREMINERALS

Oi, estamos muito empolgadas, trazendo novidades quase todos os dias, hoje vou falar sobre uma marca de maquiagem gringa maravilhosa que minha amiga Priscilla tem e que ganhou de uma gringa. Bom a Bareminerals é uma linha de maquiagem fabricada nos Estados Unidos e é toda mineral, a que eu vou mostrar são duas sombras minerais lindas uma azul turqueza a "azure" e uma lilás  "flamenco" e pasmem!!!! essa marca fabrica delineador em pó que eu vou mostrar pra vcs é um meio azul bem escuro chamada  midnight sky, coisa de loko. A Priscilla me emprestou para postar pra vcs. Não encontrei nenhum blog ou site especializado brasileiro que falou dessa marca, então vai a dica. Quer comprar ou conhecer a linha Bareminerals entre no link http://www.bareescentuals.com/on/demandware.store/Sites-BareEscentuals-Site/default/Home-Show?brandId=BM




Delineador em pó cor Midnight sky
Agora Prisinha!!! com uma make com Bareminerals "azure" linda!!! Eu usei nessa make que pode ser usada no carnaval tranquilamente, uma sombra dourada no canto interno, no meio eu usei a Bareminerals azure, apliquei essa mesma sombra dourada no côncavo esfumando e um pigmento marrom da contém 1g por cima também esfumando, no canto externo eu apliquei em "V" uma sombra preta. Em baixo apliquei bareminerals azure e preto no canto externo e dourado no canto interno. Lápis preto na linha d'água inferior e superior com aquele truque de colocar o lápis preto no delineador pra ficar bem pretinho, delineador preto na linha dos cílios superior, rímel eu usei um da Dior e o Maybelline colossal. Na pele eu usei corretivo da Catharine Hill cor 1024 e base Revlon Custom Creation 040 na tonalidade 1. Blush Perfectly peach e batom do Avon rosa queimado com um pouquinho de gloss rosinha no meio dos lábios. E Ficou assim!!!! Sem falar na trança embutida showwwww!!! que eu fiz. Aéh Lorenna fiz uma trança também vê se vc gosta!!!








Prizinha!!! Ficou maravilhosa!!! Ela já é linda!!! Então o make só se valorizou ainda mais com a beleza da Pri!!!
Gostaram?????
Comentem mtoooo então
Bjos
Carol

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL - CISNE NEGRO

Carnaval 2011, com muita criatividade, escolhi esse vídeo do youtube da Michelle Phan de uma maquiagem bem legal do filme Cisne Negro, eu queria mesmo trazer o vídeo da Julia Petit que eu achei mais legal, mas é uma opção show de maquiagem temática para o carnaval. Aproveite e aprenda. As semanas que antecedem o carnaval eu e a Lorenna vamos trazer pra vcs maquiagens de carnaval, pra vcs fazerem e cair na folia!!!!



Para ver o vídeo no site da Julia Petit clique no link abaixo


É isso, aproveitem esse passo a passo que é bem legal
Bjos
Carol

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

OPÇÃO DE MAKE PARA NOIVAS

Olha essa maquiagem que fiz no final do ano na Bruna, esposa linda do primo Gian!!! Pode ser uma bela e luxuosa opção para noivas. Eu usei um quarteto de sombras da Milani, usei uma cor pérola bem cintilante na pápebra superior, com dourado no côncavo, uma cor terracota no canto externo e por cima só no cantinho fiz um esfumado de preto, finalizei com cílios postiços, rímel em baixo passei sombra pérola no canto interno, no meio dourada e no canto externo terracota e preto, na mesma ordem da pálbebra superior, lápis preto jordana na linha d'água e delineador preto acquacolor catharine Hill. Nos lábios batom rosa queimado do avon, base colorstay custom creation da revlon 040 na tonalidade 1, pó colorstay da revlon e blush perfectly peach da revlon também.



Gostaram da idéia????
Bjos
Carol

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ESMALTES LUDURANA ALTA DEFINIÇÃO - UMA BOA OPÇÃO

Bom, esses dias estava em uma loja de cosméticos em Cuiabá eis que deparei com uma banca lotada de esmaltes e sim, encontrei depois de garimpar muito, duas cores de esmaltes lindos de viver, fiquei muito desconfiada pois nunca tinha usado essa marca de esmaltes e dentro da minha ignorância profunda achei que não fosse de qualidade, eis que me  enganei!!! Ele é ótimo, é a linha de esmalte da Ludurana Alta Definição. Eu já usei um vermelho metálico lindo e agora vou mostrar pra vcs o "Lindeza"que é um rosa maravilha cintilante lindo demais. Nessa foto eu passei duas camadas, apesar que uma é suficiente, mas pra garantir a cor passei duas mais uma camada de ultrabrilho da colorama. Adorei mesmo e recomendo!!!
De acordo com blogs especializados em esmaltes, vi que essa é uma marca mto usada e detalhe esse esmalte é uma linha de alta definição que não possui substâncias tóxicas (Tolueno, Formol e DBP) que agridem as unhas e provocam reações alérgicas, por isso meninas que tem alergia podem usá-lo sem problema, fora que as cores são bem intensas e lindas!!!

Na foto não parece que ele é rosa mas é
Ele tem uma durabilidade bem boa, o outro que eu passei durou 5 dias em minhas unhas sem descascar, claro que isso aconteceu porque minha amiga Vanessa me ensinou uma técnica mto boa de limpar o esmalte da ponta das unhas para selar o esmalte.
Ammmiiigggaaa!!! mto obrigada e aguardo vc postar no blog essa técnica maravilhosa e simples que faz durar sem grandes produtos o esmalte nas unhas, para vcs terem uma idéia os esmaltes da Vanessa duram em média de 7 a 10 dias na unha dela sem descascar, não é coisa de loko!!! Aguardem que Vanessinha trará pra vcs essa técnica fácil e até boba pra durar mais o esmalte.
Bom é isso!!! Bjos e até a próxima
Carol