quinta-feira, 24 de março de 2011

MAGIX DO AVON

Oi meninas, finalmente mais um post neste blog abandonado pelas donas, estamos mto atarefadas com a nossa profissão principal que é a enfermagem e acabamos deixando os hobbys para depois, hj vou falar de uma aquisição que há mto queria experimentar que é o Magix do Avon, para quem não sabe o Magix é um produto para pele facial que funcina como primer antes da aplicação da maquiagem melhorando o aspecto dos poros dilatados, além disso ele diminui a produção da oleosidadade da pele, fixando melhor a maquiagem, ajuda na aplicação da base pois o pincel deslisa melhor sobre a pele. Ele tem filtro solar fator 20 e vc pode estar usando também ele sozinho.
Como eu tenho a pele na zona T bem oleosa, ele não controla tanto a oleosidade, mas ajuda bastante, mantendo make por um tempo razoável sobre a pele



Vou mostrar algumas fotos e o resultado do magix na minha pele, para depois avaliarmos


 aqui percebemos que ele deu uma diminuida no brilho da pele
E aqui dá pra ver o resultado nos poros deu uma diminuida sim, repare como o brilho também diminuiu.

aqui uma make que eu fiz com o magix com primer antes da base. A pele está um pouco brilhando pq nesse dia estava mto calor aqui em Cuiabá, mas se não tivesse o Magix estaria brilhando mais. Gostei bastante desse produto estou usando todos os dias e percebi que a maquiagem está durando mais do que antes. Vale a pena adquirir!!!
Um beijo e espero que tenham gostado.
Carol

sábado, 19 de março de 2011

MAQUIAGEM BRONZE PARA USAR DE DIA OU NOITE

Oi, hj mais um tutorial de maquiagem, trazendo tendências de 2011 que é a maquiagem bronze na área dos olhos, que vc pode fazer para sair a noite ou durante o dia, vai depender de quanto brilho que vc colocar. Ela é fácil e simples de fazer e dá um resultado lindo!!! Preste atenção e espero que gostem!!!










Produtos usados na make:
Magix avon como primer
Base Revlon Photoready cor Rich Ginger
Revlon Colorstay cor medium deep
Pó bronzeador Maybelline
Blush Jordana cor Redwood
Pigmento marrom contém 1g
Pigmento bronze cor 4 Vult
Sombra preta Elke
Delineador em gel preto
Curvex Revlon
Máscara para cílios Revlon Doubletwist
Solução para sobrancelhas do Boticário
Batom Matte da Vult cor 05
Espero que tenham gostado!!!!
Bjos
Carol

quarta-feira, 16 de março de 2011

BASE REVLON PHOTOREADY

Olá, td bem??? hoje vamos falar sobre base, a base em questão é a Photoready da Revlon que diga-se de passagem é muitíssimo boa. Eu comprei a minha no Paraguai e paguei $12,00 a cor é Rich Ginger, confesso que ando errando tanto pra acertar a cor da base, um tom que combina com o tom de pele total, pq ando escolhendo pela internet, então as vezes erro feio, mas essa até que não.
Ela tem uma cobertura boa, de leve a média, não tem muito cheiro, a embalagem de pump é bem boa de manipular e não faz meleca, além de vc economizar produto. Ah! e tem filtro solar fator 20 e é livre de óleo.
Essa base é própria para fotografias pois tem microbrilhos que refletem a luz e dá a pele uma cor mais uniforme e com menos imperfeições. Legal né!!!!
Fora esse acabamento luminoso que tem essa base que é coisa de loko!!! discreto, porém glamouroso. Vamos as fotinhas!!!

ANTES



DEPOIS

Dá pra ver os brilhinhos??? Mto legal! Nem precisei de corretivo, e apliquei uma gota do tamanho de uma ervilha.
Gostaram???
Espero que sim, tirando essa cara de b.... que eu fiz td bem!!! hihaiuahiuahiuahaui!! tentei parecer séria!!!! Pra dar mais credibilidade!! hjauhaiua!!!
Bjos
Carol


terça-feira, 15 de março de 2011

CLAREADOR DO AVON - LINHA SOLUTIONS E RENIEW CREME CORRETOR PARA ÁREA DOS OLHOS

Oi meninas, hoje eu vou postar sobre 3 produtos do avon que eu comprei e comecei usar na sexta-feira e que na minha concepção são mto bons e dão resultado de verdade. São os cremes clareadores da linha Solution Perfect Bunishing pra noite e para o dia e o creme da Reniew corretor para área dos olhos.

 Bom comecei usar eles na sexta-feira, nesse dia tirei uma foto do meu rosto que estava com algumas manchas de cravos e espinhas e as olheiras de matar um!!! Ando meio estressada e minhas olheiras estavam de dar meda!!! Na segunda-feira tirei outra foto do rosto sem maquiagem pra ver o resultado e lá vem ele:


Em 3 dias de uso dá uma olhada na diferença, ele clareou mesmo a pele, de maneira uniforme e eficiente e dá uma olhada nas olheiras, foi sensacional!!! Esse creme clareador tem um efeito progressivo e suave, ele impede a produção de melanina (pigmento que altera a cor da pele para mais escuro), esse pigmento é produzido como uma forma de proteger a pele contra os raios UV, mas com o tempo pode provocar manchas. No sol de Cuiabá é mto difícil que a pele não queime e produza manchas, até mesmo com filtro solar que eu uso quase todo dia!!! hauhauahiuahuai!!!! Então esse produto além de clarear a pele ele previne que novas manchas apareçam.
Outra descoberta minha é esse creme da Reniew corretor para área dos olhos ele tem um gel lifting que firma a pele de maneira instantânea na pálpebra superior e outro creme que clareia as olheiras de maneira uniforme.
Vale a pena adquirir contando que o Solution custa 9,99 cada e o Reniew eu comprei na promoção e paguei 29,90, mas ele custa em média 40,00, mas rende horrores pq só aplica pequenas porções nos olhos.
Bom, espero que tenham gostado da dica
Bjos
Carol

quarta-feira, 9 de março de 2011

BATONS MAXI HIDRATANTES DA ELKE!!!!

Oi meninas!!! Estou aqui pra falar de mais um novo "adquirimento", de bons bonitos e baratos, famosos BBB, os batons da Elke, fiquei sabendo de uma certa rixa que tem os blog pobres e ricos que falam de maquiagem guiados pela inveja e ostentação na internet. Pode um negócio desse? Então como maisumblogdemaquiagem se encaixa acredito eu nas pobrinhas, vou mostrar que pra que essa bobagem de quem tem mais pode mais!!! e acabar com a inveja de pessoas que não podem dar um passo maior do que a perna. Eu sou a favor da diversão, do falar descompromissado, do criar em cima de uma idéia, poque o que importa mesmo é o resultado final, seja com mac ou com avon. O que importa mesmo é vc poder colocar sua criatividade para fora e usar de todas as possibilidades, além do bom gosto né amiga!!! porque cá entre nós mal gosto com maquiagem cara é o óh da candanga!!! Então vamos falar desses batonzinhos da Elke BBB que vc pode encontrar até por 7,00 cada um. Bom primeiramente as cores que eu comprei foi tons pro rosa e para o vermelho, são eles o Camaleão (215), o Carmim (221) e o Rosa absoluto (218).
Descrição técnica embalagem: tem nova fórmula hidratante, com textura macia que desliza facilmente. Oferece alta cobertura e fixação intensa da cor. Com ativos hidratantes (manteiga de cupuaçu e óleo de abacate) protege os lábios contra o ressecamento diário. Enriquecido com esferas soft focus, disfarça o visual das linhas nos lábios, deixando-os lisos, macios e sedutores.
Uhhuuu!!! Coisa de loko!!! Então vamos as fotinhas
da esquerda para direita está o Camaleão no meio o Carmim e por último o Rosa absoluto
Lindas as cores né!!!
Agora vamos ver como fica nos lábios

esse é o Camaleão

Esse é Carmim meu preferido!!!

e esse é o Rosa Absoluto também lindo demais!!!
Gostei muito desses batons por alguns motivos, um eles tem cores lindas e vibrantes, dois são macios e hidratantes como fala na embalagem, três são mattes apesar de ter aspecto de hidratante e por último porque eles duram horrores nos lábios!!! Vale muito a pena adquirir, eles estão a venda nas lojas Americanas e na rede de supermercados Extra.
Espero que vcs tenham gostado
Bjos
Carol

segunda-feira, 7 de março de 2011

MAQUIAGEM DE CARNAVAL SABRINA SATO 2011

Como ninguém desse blog se manifesta em fechar o carnaval com chave de ouro, eu mesma vou fazer isso apesar de ter milhões de coisas pra fazer, estou a mil por hora por causa do mestrado, mas tive uma folguinha e fiz esse tutorial da maquiagem nada mais nada menos que Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel, em primeira mão e com exclusividade, vcs vão aprender com mais esse passo a passo lindo!!!.
Bjos
Curtam

Bom é isso espero que vcs tenham gostado, finalizei com base, pó e blush bronzeador, na boca batonzinho nude!!
Boa Sorte
e bom final de carnaval, cuidado com a ressaca, cuide bem do seu corpo, comendo coisas saudáveis e bebendo bastante água, não vai descuidar da cutis
Bjos
Carol