terça-feira, 31 de maio de 2011

MAQUIAGEM PAULA FERNANDES DVD 2011

Oi!! Hoje rapidamente vou ensinar vocês a fazerem a maquiagem da Paula Fernandes do DVD de 2011, que particularmente eu achei maravilhosa, curtem aí!!!







Espero que tenham gostado, ah!!! para as meninas que vão no show dela aqui em Cuiabá está aí uma idéia mto boa de maquiagem!!!
Bjos
Carol

sábado, 28 de maio de 2011

FESTA E MAQUIAGEM NO FIM DE SEMANA

Festa e make em casa no final de semana, minhas amigas lindas Michele e Cleidinha se dispuseram a serem minhas cobaias no final de semana, haiuahuiahiuahaui, toh brincando, vamos ver as fotos, que não ficaram de profissa, mas quebra um galho, a minha amiga Monique esqueceu a máquina mara dela, então, quem não tem cão caça com gato.



 Na Michele eu usei base photoready da Revlon, pó colorstay da revlon, iluminadora da natura nas têmporas, blush da jordana bronzer e bronzeador da Maybelline, nos olhinhos primer da artdeco, l ápis jumbo na nyx pra fazer um fundinho preto, sombra dourada, e sombra preta Catherine Hill no V dos olhos, lápis preto da toque de natureza, delineador em gel e mto rímel preto doubletwist da Revlon, o gloss é do Avon glazershine cor nude. Linda a minha amiga!!!!

 Os olhos da Michele são bem amendoados e puxados pra cima, o esfumado que eu fiz ficou quase que reto na pálpebra, seguindo a linha do final dos olhos dela, se eu puxo pra cima o esfumado ela ficaria com os olhos exageradamente puxados, o que não ficaria legal.
 
 Na Cleidina eu usei base colorstay da revlon misturada com a cor mel da Magix do Avon, pra adequar a cor, pó bronzeador da Maybelline e blush da Jordana também, nos olhos usei uma sombra marrom de fundo, um verde bem metálico na parte interna da pálpebra, esfumei com preto, apliquei delineador em gel, curvex e mto rímel da Maybelline Colossal, o batom é da vult mas não me lembro a cor, depois passo o número. Cleidinha arrasou!!!
 Reparem que o esfumado de preto inicia no meio da pálpebra na linha dos cílios fazendo um triângulo, esse truque faz o olho ficar mais puxadinho!!!
 

Bom, espero que tenham gostado.
Bjos
Carol

quarta-feira, 25 de maio de 2011

GLITTER CIGANA - BBB LUXO!!!!

Para as meninas que amam glitter vamos falar hoje de um BBB luuxooo demais. Quem tem mais de 25 anos lembra das famosas asas de borboleta que hoje chamam de pigmento ou sombra iluminadora em pó solto, tem esse nome "asa de borboleta", porque.... não sei se vocês já tiveram a oportunidade de serem cruéis demais de matar uma borboleta linda e indefesa, pois é, essas lindinhas criaturas soltam pela asa um pozinho brilhante que deu a inspiração para o nome pra esse sofisticado incremento da maquiagem.
Na verdade eu vou falar das asas de borboleta da marca Cigana que comprei e paguei meros 6,00 reais e fiquei apaixonada, mas as que eu comprei são em forma de glitter bem fininho lindo, lindo e que deixa os olhinhos um luxo de se ver. Uma é em glitter totalmente e a outra branquinha perolada é um glitter fininho misturada com pigmento mais linda ainda!!! E elas vem acompanhadas de um primer para que elas possam grudar e pemanecer lindamente nos olhos. Vamos as fotos!!! e a make é claro, depois ensinarei como fazer esse make.

 
 
 
 
 


Nessas fotos como eu amei os dois eu apliquei um em cima do outro, gostaram?? eu amei!! é tudo!!!
Bjos
Carol

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CURVEX MARCO BONI

Agora que a vida voltou ao normal e o pior já passou graças a um milagre de Nosso Senhor Jesus Cristo, vamos restabelecer as postagens desse blog, hoje vou falar de uma aquisição BBB, mas coloca BBB nisso!!!! Lógico que não é novidade entre as blogueiras de maquiagem, mas é uma dica e se vc quiser adquirir é uma boa pedida!!!
Bom, vamos ao que interessa, se vc tem dificuldade de usar curvex, ou tem pavor quando algum maquiador chega perto de você com esse aparato de tortura feminina, amiga!!!! vc está definitivamente perdendo a oportunidade de ter cílios belamente curvados e mais aparentes. Claro! que existem meninas mega privilegiadas que tem um belo par de cílios curvados, mas essa não é a realidade das meras mortais. Então vou falar um pouquinho do uso do curvex. Primeiro que existem várias marcas, mas o mais amado e idolatrado, salve, salve das blogueiras de maquiagem é o da marca Shu Uemura, mas se vc não tem bastante dinheirinho para investir nesse mimo, vou te falar de uma marca que eu testei e amei de paixão, tenho dois curvex, um da revlon e um que comprei no Paraguas no qual não lembro a marca, mas é muitíssimo digno de se usar. Eu particularmente tenho os cílios curvados, mas não tanto, por isso não largo mão do maravilhoso curvex, pois ele deixa os cílios mais aparentes e curvados e com o rímel eles ficam mais lindos ainda.
O curvex que eu tanto falo é da Marco Boni, ahhhhhh!!!!! vcs vão me falar, mas do Marco Boni!!! pensei que era alguma novidade, não não é!! Estou convidando vcs a experimentar, garanto que não vão se arrepender ele custa entre 8 a 10,00 reais dependendo da região. Bom, vamos algumas fotos!!!!!
 CURVEX MARCO BONI DE LADO
FRENTE 




AS FOTOS ACIMA A ESQ SEM CURVEX E A DIRCOM CURVEX NO OLHO DA SUA DIREITA
 A ESQ SEM CURVEX COM CURVEX A DIR- OLHA SÓ A DIFERENÇA!!!!!!!
COM CURVEX NOS DOIS OLHOS E COM CURVEX E RÍMEL CURLACIOUS DO AVON

Viram só a diferença? Portanto meninas com cílios retos, procurem usar curvex porque é tudo de bom
Espero que tenham gostado
Bjos
Carol

domingo, 8 de maio de 2011

MÃE MARAVILHOSA!!!!

FELIZ DIA DAS MÃES PRA NOSSA MAMÃE MARAVILHOSA!!!!
Linda!! da nossa vida, vc é tudo pra nós, pois sem vc, não estaríamos aqui, isso parece óbvio, mas se não fosse os seus bons ensinamentos não estaríamos aqui tão felizes comemorando esse dia!!!!
DEUS TE ABENÇOE MÃE, E QUE ELE ILUMINE SEUS PASSOS!!!
TE AMAMOS
Carol, Lo, Rômulo e Su