segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ESMALTES LUDURANA ALTA DEFINIÇÃO - UMA BOA OPÇÃO

Bom, esses dias estava em uma loja de cosméticos em Cuiabá eis que deparei com uma banca lotada de esmaltes e sim, encontrei depois de garimpar muito, duas cores de esmaltes lindos de viver, fiquei muito desconfiada pois nunca tinha usado essa marca de esmaltes e dentro da minha ignorância profunda achei que não fosse de qualidade, eis que me  enganei!!! Ele é ótimo, é a linha de esmalte da Ludurana Alta Definição. Eu já usei um vermelho metálico lindo e agora vou mostrar pra vcs o "Lindeza"que é um rosa maravilha cintilante lindo demais. Nessa foto eu passei duas camadas, apesar que uma é suficiente, mas pra garantir a cor passei duas mais uma camada de ultrabrilho da colorama. Adorei mesmo e recomendo!!!
De acordo com blogs especializados em esmaltes, vi que essa é uma marca mto usada e detalhe esse esmalte é uma linha de alta definição que não possui substâncias tóxicas (Tolueno, Formol e DBP) que agridem as unhas e provocam reações alérgicas, por isso meninas que tem alergia podem usá-lo sem problema, fora que as cores são bem intensas e lindas!!!

Na foto não parece que ele é rosa mas é
Ele tem uma durabilidade bem boa, o outro que eu passei durou 5 dias em minhas unhas sem descascar, claro que isso aconteceu porque minha amiga Vanessa me ensinou uma técnica mto boa de limpar o esmalte da ponta das unhas para selar o esmalte.
Ammmiiigggaaa!!! mto obrigada e aguardo vc postar no blog essa técnica maravilhosa e simples que faz durar sem grandes produtos o esmalte nas unhas, para vcs terem uma idéia os esmaltes da Vanessa duram em média de 7 a 10 dias na unha dela sem descascar, não é coisa de loko!!! Aguardem que Vanessinha trará pra vcs essa técnica fácil e até boba pra durar mais o esmalte.
Bom é isso!!! Bjos e até a próxima
Carol 

3 comentários:

  1. nossaa.... fala pra ela mandar essa técnica urgente!!!
    pq gosto de ficar com um esmalte 1 mes quase...kkkkkkkkkkkk
    brincadera
    super faço a unha toda a semana!!! oO
    gostei da cor.... bem lindaa!
    vou ver se tem esses aqui em cascavel!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  2. Gostou Lo?? Achei que esse esmalte era tabajara mas não! olhei em outros blogs especializados pra saber dessa marca e eis que ele eh um esmalte bom, bonito e barato, tem em qualquer lugar, vai em alguma loja de cosméticos que vc encontra e técnica a minha amiga vai postar amanhã, agora estamos esperando os tutoriais das tranças.
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Essa cor que vc passou é igualzinha a "vibrante" perolado da impala, já viu?? esses dias eu passei... ficou bem bonita!! ;D

    ResponderExcluir