quinta-feira, 24 de março de 2011

MAGIX DO AVON

Oi meninas, finalmente mais um post neste blog abandonado pelas donas, estamos mto atarefadas com a nossa profissão principal que é a enfermagem e acabamos deixando os hobbys para depois, hj vou falar de uma aquisição que há mto queria experimentar que é o Magix do Avon, para quem não sabe o Magix é um produto para pele facial que funcina como primer antes da aplicação da maquiagem melhorando o aspecto dos poros dilatados, além disso ele diminui a produção da oleosidadade da pele, fixando melhor a maquiagem, ajuda na aplicação da base pois o pincel deslisa melhor sobre a pele. Ele tem filtro solar fator 20 e vc pode estar usando também ele sozinho.
Como eu tenho a pele na zona T bem oleosa, ele não controla tanto a oleosidade, mas ajuda bastante, mantendo make por um tempo razoável sobre a pele



Vou mostrar algumas fotos e o resultado do magix na minha pele, para depois avaliarmos


 aqui percebemos que ele deu uma diminuida no brilho da pele
E aqui dá pra ver o resultado nos poros deu uma diminuida sim, repare como o brilho também diminuiu.

aqui uma make que eu fiz com o magix com primer antes da base. A pele está um pouco brilhando pq nesse dia estava mto calor aqui em Cuiabá, mas se não tivesse o Magix estaria brilhando mais. Gostei bastante desse produto estou usando todos os dias e percebi que a maquiagem está durando mais do que antes. Vale a pena adquirir!!!
Um beijo e espero que tenham gostado.
Carol

4 comentários:

  1. que massa carol!! parace que fundiona mesmo.. qto custa esse produto?? beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amore!!!! então o magix custa em torno de 32,00, mas compensa pq ele rende bastante, vc passa bem pouquinho no rosto e já dá um efeito bem legal
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Estou retornando pra vida na terra
    hahaha
    mto trabalho essa semana.... não foi fácil....
    mas agora estou aqui morrendo de vontade de assistir um filme, ler meus blogs favoritos, fazer uns post....
    vida normal sabe??
    então carol, fiquei com vontadinha de comprar o magix....
    ele é aquela coisa ame ou odeie neee
    hahaha
    vou ver pra qual lado estou tbm!
    pelo filtro.... já vale mto a pena!
    pq daí vc pode dar uma retocada no meio do dia e não acaba com o make todo....
    eu acho née
    beijosss
    Lorenna

    ResponderExcluir