segunda-feira, 23 de maio de 2011

CURVEX MARCO BONI

Agora que a vida voltou ao normal e o pior já passou graças a um milagre de Nosso Senhor Jesus Cristo, vamos restabelecer as postagens desse blog, hoje vou falar de uma aquisição BBB, mas coloca BBB nisso!!!! Lógico que não é novidade entre as blogueiras de maquiagem, mas é uma dica e se vc quiser adquirir é uma boa pedida!!!
Bom, vamos ao que interessa, se vc tem dificuldade de usar curvex, ou tem pavor quando algum maquiador chega perto de você com esse aparato de tortura feminina, amiga!!!! vc está definitivamente perdendo a oportunidade de ter cílios belamente curvados e mais aparentes. Claro! que existem meninas mega privilegiadas que tem um belo par de cílios curvados, mas essa não é a realidade das meras mortais. Então vou falar um pouquinho do uso do curvex. Primeiro que existem várias marcas, mas o mais amado e idolatrado, salve, salve das blogueiras de maquiagem é o da marca Shu Uemura, mas se vc não tem bastante dinheirinho para investir nesse mimo, vou te falar de uma marca que eu testei e amei de paixão, tenho dois curvex, um da revlon e um que comprei no Paraguas no qual não lembro a marca, mas é muitíssimo digno de se usar. Eu particularmente tenho os cílios curvados, mas não tanto, por isso não largo mão do maravilhoso curvex, pois ele deixa os cílios mais aparentes e curvados e com o rímel eles ficam mais lindos ainda.
O curvex que eu tanto falo é da Marco Boni, ahhhhhh!!!!! vcs vão me falar, mas do Marco Boni!!! pensei que era alguma novidade, não não é!! Estou convidando vcs a experimentar, garanto que não vão se arrepender ele custa entre 8 a 10,00 reais dependendo da região. Bom, vamos algumas fotos!!!!!
 CURVEX MARCO BONI DE LADO
FRENTE 




AS FOTOS ACIMA A ESQ SEM CURVEX E A DIRCOM CURVEX NO OLHO DA SUA DIREITA
 A ESQ SEM CURVEX COM CURVEX A DIR- OLHA SÓ A DIFERENÇA!!!!!!!
COM CURVEX NOS DOIS OLHOS E COM CURVEX E RÍMEL CURLACIOUS DO AVON

Viram só a diferença? Portanto meninas com cílios retos, procurem usar curvex porque é tudo de bom
Espero que tenham gostado
Bjos
Carol

4 comentários:

  1. Eu sou uma das que tem pavor do curvex
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho um aqui em casa mas só fica de enfeite. Depois dessas dicas todas vou criar coragem para usá-lo.
    Beeeeeeeeeijoo!!

    ResponderExcluir
  2. Bom investimento mesmo carol!
    acho q tbm quero um, pra curvar mais meus cilios
    hahahaha
    assim gasto menos rímel!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  3. ai vc se acha hein lo com esses cílios postiços que Deus te deu e meu pai e minha mãe, deram pra vc e não deram pra mim, pacabá!!!hauihaiuhau
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. aí tenho que ficar usando curvex!!!!!

    ResponderExcluir