sábado, 28 de maio de 2011

FESTA E MAQUIAGEM NO FIM DE SEMANA

Festa e make em casa no final de semana, minhas amigas lindas Michele e Cleidinha se dispuseram a serem minhas cobaias no final de semana, haiuahuiahiuahaui, toh brincando, vamos ver as fotos, que não ficaram de profissa, mas quebra um galho, a minha amiga Monique esqueceu a máquina mara dela, então, quem não tem cão caça com gato.



 Na Michele eu usei base photoready da Revlon, pó colorstay da revlon, iluminadora da natura nas têmporas, blush da jordana bronzer e bronzeador da Maybelline, nos olhinhos primer da artdeco, l ápis jumbo na nyx pra fazer um fundinho preto, sombra dourada, e sombra preta Catherine Hill no V dos olhos, lápis preto da toque de natureza, delineador em gel e mto rímel preto doubletwist da Revlon, o gloss é do Avon glazershine cor nude. Linda a minha amiga!!!!

 Os olhos da Michele são bem amendoados e puxados pra cima, o esfumado que eu fiz ficou quase que reto na pálpebra, seguindo a linha do final dos olhos dela, se eu puxo pra cima o esfumado ela ficaria com os olhos exageradamente puxados, o que não ficaria legal.
 
 Na Cleidina eu usei base colorstay da revlon misturada com a cor mel da Magix do Avon, pra adequar a cor, pó bronzeador da Maybelline e blush da Jordana também, nos olhos usei uma sombra marrom de fundo, um verde bem metálico na parte interna da pálpebra, esfumei com preto, apliquei delineador em gel, curvex e mto rímel da Maybelline Colossal, o batom é da vult mas não me lembro a cor, depois passo o número. Cleidinha arrasou!!!
 Reparem que o esfumado de preto inicia no meio da pálpebra na linha dos cílios fazendo um triângulo, esse truque faz o olho ficar mais puxadinho!!!
 

Bom, espero que tenham gostado.
Bjos
Carol

Um comentário:

  1. Nossa Carol!
    Arrasou mesmo!
    Ficaram muito lindas!!!
    vc tá bem profissa mesmo hein!
    As meninas devem ter amado mto, pq é dificil um salao fazer uma maquiagem nesse nivel!

    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir