quarta-feira, 25 de maio de 2011

GLITTER CIGANA - BBB LUXO!!!!

Para as meninas que amam glitter vamos falar hoje de um BBB luuxooo demais. Quem tem mais de 25 anos lembra das famosas asas de borboleta que hoje chamam de pigmento ou sombra iluminadora em pó solto, tem esse nome "asa de borboleta", porque.... não sei se vocês já tiveram a oportunidade de serem cruéis demais de matar uma borboleta linda e indefesa, pois é, essas lindinhas criaturas soltam pela asa um pozinho brilhante que deu a inspiração para o nome pra esse sofisticado incremento da maquiagem.
Na verdade eu vou falar das asas de borboleta da marca Cigana que comprei e paguei meros 6,00 reais e fiquei apaixonada, mas as que eu comprei são em forma de glitter bem fininho lindo, lindo e que deixa os olhinhos um luxo de se ver. Uma é em glitter totalmente e a outra branquinha perolada é um glitter fininho misturada com pigmento mais linda ainda!!! E elas vem acompanhadas de um primer para que elas possam grudar e pemanecer lindamente nos olhos. Vamos as fotos!!! e a make é claro, depois ensinarei como fazer esse make.

 
 
 
 
 


Nessas fotos como eu amei os dois eu apliquei um em cima do outro, gostaram?? eu amei!! é tudo!!!
Bjos
Carol

6 comentários:

  1. ficou mto linda mesmoo!!!
    parece otimo esse glitter ai hein!!!
    baratinho mas eh profissaaa!!!
    hehe
    eu amo glitter, brilhos, coresss
    aaiiii
    hehe
    beijos
    quero ver o tuto da makee!
    Lorenna

    ResponderExcluir
  2. amiga, você só não disse onde comprou essas belezuras. Estou curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga comprei em Maringá numa loja de cosméticos atrás da casa da minha mãe, mas em qualquer loja de cosmético vc encontra.
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Amiga descobri que essa marca tem um site http://www.ciganacosmeticos.com.br/ entra aí e da uma olhada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou!! Adorei... As sombras asa de borboleta da Halet são muito boas também.. Já experimentou?! Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  6. Gentem eu trabalhu numa loja em sao bernado do campo Sp' la tem tbm e tem novas cores ... Dem uma passadinha la mostrarei pra vcs com todo praser o nome da perfumaria é BELACENTER bjs ! Qualquer coisa me adc nu face Mariinho Duarte

    ResponderExcluir