sexta-feira, 24 de junho de 2011

MAQUIAGEM E FESTA NO FERIADO!!!

Oi meninas, hoje vou postar as maquiagens que eu ando fazendo, esse feriado, fiz quatro maquiagens lindas!!! nas minhas lindas amigas, vou postar uma maquiagem por dia, A MAQUIAGEM QUE TIVER MAIS COMENTÁRIOS NESSE BLOG, EU VOU FAZER O TUTORIAL, PASSO A PASSO PRA VCS APRENDEREM COMO QUE FAZ!!!!
A primeira que eu vou mostrar aqui é essa maquiagem da minha amiga linda, maravilhosa Monique!!!! Particularmente é uma das maquiagens mais lindas que eu já fiz, se não for a mais linda. Eu usei nela no rosto, base Custom Creation 040 no nível 05 pq a Monique está bem bronzeada com um pouco de base Photoready cor Rich Ginger da Revlon, pó da Vult cor 04, Blush da Jordana, Iluminadora nas têmporas da Natura. Nos olhos apliquei primer para sombra da Artdeco, uma sombra dourada maravilhosa da paleta de sombras Jasmyne 3D, uma cor bronze dessa mesma paleta, sombra preta no canto externo da Catherine Hill, glitter dourado da Yes cosmétic, delineador em gel da MAC cor blacktrack, rímel!!!!! ai meu Deus os cílios da minha amiga ficou show de bola com o rímel the falsies da Maybelline, hoje digo que esse é o melhor rímel do mundo!!hauihauhaiuhaui!!! Nas sobrancelhas, solução de sobrancelhas do Boticário, Batom Matte da Vult cor 04 e um gloss rosinha da Revlon.



Que rosto é esse? que pele é essa? Perfeita minha amiga, considerando que a maquiagem da Monique foi feita com produtos acessíveis e de boa qualidade, pois a make durou a noite toda!!!! E ela ficou mais linda que já é né amiga!!!!
Bjos espero que gostem e COMENTEM MUITO.
Bjos
Carol

5 comentários:

  1. Nossa carol, arrasou !!!!!! Ficou lindezimaaa... e a manequim ajuda mto tbm né.... adorei tudoooo....Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. gostei, achei linda essa maquiagem

    ResponderExcluir
  3. Fiquei perfeitaaaaaa...rsrsrsrrs
    Essa minha amiga está escondendo talentos valiosissimosssssssssssssssssss!!!! Bjuuu...Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita mesmo!!!!
    esperamos as proximas ansiosas!!!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  5. Priscilla Daleffesábado, 25 junho, 2011

    Perfeita!!!

    ResponderExcluir