domingo, 26 de junho de 2011

MAQUIAGEM NO FERIADO É TUDO!!!

Oi meninas, mais uma maquiagem que eu fiz nesse feriado, dessa vez eu vou mostrar o antes e o depois da minha amiga linda, maravilhosa Elaine, que ficou divina!!! hauhaiuhaiuahuahiuah!! Eu sou bem modesta né???


 OLHA A DIFERENÇA!!!! A MAQUIAGEM É TUDO DE BOM!!! Por isso meninas que vcs devem se maquiar!!!!


 ELAINE E MONIQUE LINDAS!!!!!
Bom eu usei na Elaine, rosto: base Custom Creation da Revlon cor 040, tom 01, percebam que eu usei essa mesma base em todas e os tons de pele são totalmente diferentes, pra vcs verem que essa base é super boa pra qualquer tom de pele e a 040 é uma cor pra pele média e serviu até pra Elaine que é bem branquinha, usei també corretivo da Catherine Hill, mto bom, pó compacto da Revlon Colorstay cor medium. Blush da Vult cor 05 que é um rosa lindo!! Ah usei Magix do Avon em todas como primer. Nos olhos usei primer da Artdeco, sombra rosa da paleta de sombras da Jasmyne 3D, usei uma vinho dessa mesma paleta e sombra preta da Catherine Hill pra esfumar o canto, delineador em gel da MAC, lápis preto da toque de natureza, rímel da Maybelline the falsies, olhem o cílios dela como ficou divino!!! nos lábios batom da Vult Matte cor 05 e gloss rosa da Revlon.

Ficou lindo né? Se vc gostou dessa maquiagem comente, eu volto a reforçar a maquiagem mais comentada no blog e no facebook também terá o passo a passo aqui no blog.
Bjos
Carol

3 comentários:

  1. ficou linda tbm!
    suas modelos estão mto bem hein!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa maquiagem, essa sombra ficou perfeita. Amei!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga gostei da duas!!! Que dúvida cruel!!!

    ResponderExcluir