terça-feira, 2 de agosto de 2011

MARY KAY - CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE

Oi meninas, hoje estou aqui pra falar que sou uma nova consultora da Mary Kay e sobre alguns produtos da marca, mas não se preocupem, o blog vai continuar como sempre foi, vou continuar a postar os tutoriais, vou falar sobre a diversidade do mundo dos cosméticos, mas a partir desse momento vocês terão a oportunidade de conhecer mais sobre os produtos Mary Kay e com uma vantagem, vão ter a oportunidade de consumir seus produtos através de mim e das demais consultoras e diretoras espalhadas pelo Brasil afora, porque são produtos totalmente acessíveis e com bom preços.
Eu fiquei muito animada com os produtos da Mary Kay, já conhecia alguns, mas nunca pude testá-los de maneira efetiva como estou fazendo agora e garanto, que são excelentes, de ótima qualidade e graças a Deus vou poder representar uma marca de extrema qualidade como esta.
Outra coisa muito legal sobre a Mary Kay que além de ser muito boa marca ela dá a oportunidade de negócio para muitas mulheres que resolvem engressar na marca, com muito apoio teórico-prático, ou seja, vc não sai por aí vendendo uma coisa que vc não conhece, a empresa oferece subsídios de trabalho, oferece materiais de suporte maravilhosos e de ótima qualidade, além de vc ter uma diretora que te dá apoio, uma equipe e muitas reuniões, workshops, palestras e muito mais.
Além disso te dá a oportunidade de crescimento dentro da empresa, vc não precisa apenas ficar como consultora, vc tem oportunidade de ser diretora. AH!!!! E uma coisa mais legal ainda, de acordo com o seu desempenho, vc ganha prêmios em jóias, luxoooo!!!, viagens internacionais, e mais!!!! vc pode ganhar um carro zero lindão cor-de-rosa, que é o prêmio sobre quatro rodas, claro isso acontece com muito trabalho e dedicação.
Bom, eu sou enfermeira, sou professora , faço mestrado e vendo Mary Kay, porque o horário de atendimento vc quem estabelece, sim claro, com respaldo dado pela diretora, vc consegue se organizar e estabelecer metas de trabalho. É demais!!! não acham???
Com o passar do tempo vamos falar muito mais sobre a Mary Kay e a oportunidade de negócios que ela proporciona!!!
Sem mais melongas, vamos falar sobre um kit maravilhoso e prático de cuidados com a pele da Mary Kay que eu particularmente amei e com certeza quem tiver a oportunidade de usar também vai amar.
Lembrando que Mary Kay possui preços muito acessíveis e excelentes e muitas promoções e até mais em conta que muita marca brasileira e internacional. Meninas!!!!! Mary Kay NÃO É NACIONAL, é uma marca americana!!! com fábrica em várias partes do mundo!!!! É umas das marcas mais vendidas e mais consagradas em todo mundo, principalmente nos Estados Unidos e agora no Brasil.
Voltando para o Kit, vou apresentar pra quem não conhece, a linha Timewise, que é uma linha anti-sinais da Mary Kay, muito boa e versátil, pra quem não tem muito tempo pra se cuidar assim como eu, mas que quer e precisa de produtos bons e que dão resultado e claro com um preço acessível, porque a maioria dos anti-sinais são um absurdo de caros.


 Da esquerda para direita está o 3 em 1, o hidratante e a base. Ele tem na versão de pele normal a seca e de pele mista a oleosa. O que eu vou mostrar como usa é o de pele mista a oleosa, a minha pele é bem oleosa  depois que eu comecei usar esse kit, consegui controlar bem a oleosidade da minha pele.
O 3 em 1, como nome já diz tem 3 funções em uma só, ele limpa, esfolia suavemente e tonifica. Quem não tem preguiça de fazer os 3 separadamente? por isso que eu digo que esse Kit é super prático e rende muito, muito, pois vc aplica só um pouquinho no rosto e tem resultados surpreendentes, vem muito produto na embalagem 127g. Na versão para pele mista a oleosa o 3 em 1 é em forma de gel, com micropartículas esfoliantes, já na versão para pele normal a seca é em forma de creme que hidrata intensamente a pele.
 Aplique o 3 em 1 no rosto após umedecer a pele com água e faça movimentos circulares de baixo para cima, massagendo a pele de forma a retirar as impurezas.
O hidratante redutor de linha de expressão, é uma loção rica em emolientes que mantém a hidratação da pele por até 10 horas. Acelera o processo de renovação natural da pele, deixando a pele mais suave e firme, reduzindo os sinais de expressão e rugas, tem fator FPS 15 de proteção UVA/UVB. UhhUUU!!!! maravilhoso não??? e rende muito também, vem com 88 ml de creme. Na versão para pele mista e oleosa deixa a pele úmida e hidratada, porém sem nenhum pingo de oleosidade. Vc sente que sua pele secou, mas ao toque percebe que sua pele está bem hidratada, sem ficar emplastrado na pele.
Ah!!! vc deve estar se perguntando que vc é jovem, não precisa desses cremes com anti-sinais. Engano seu!!!! A prevenção é melhor do que remediar, esse produto previne e reduz linhas de expressão. Então amiga, se joga nele, que vale a pena!!!

Após o uso do 3 em 1 aplique o hidratante também com movimentos circulares!

A base Timewise!! Também tem a função anti-sinais e tem uma cobertura maravilhosa da pele. Está disponível em 14 cores diferentes, para pele branca, morena e negra, ou seja, vc encontrará o tom da sua pele com certeza. Tem ótima textura e também tem na versão para pele normal a seca e para pele mista a oleosa. Esta última mantém a pele bem sequinha livre da oleosidade do dia-dia e detalhe bom, para ser verificado numa base de qualidade, ela não sai com a transpiração, pois é resistente a água e não transfere. Vc não corre o risco de deixar base por onde vc passa.

E o resultado final de tudo o que eu fiz com um toque de blush bronzeador, rímel apenas e batom. Fiquei linda!!!!! E garanto que esse look vai durar bastante na pele sem que apareça a oleosidade da pele.
Para quem não tem consultora Mary Kay e ficou bem interessada nesses produtos ou em ter uma oportunidade Mary Kay como consultora entre em contato no
Espero que tenham gostado
Bjos
Carol

2 comentários:

  1. Carol, eu experimentei esses produtos ai na amostra gratis!
    bom mesmo e vale ressaltar sempre... vale pra peles sensiveis e alergicas!
    minha pele ficou bem boa, sem bolinhas, sem coçar tals!
    aprovado!
    beijoss
    Lorenna

    ResponderExcluir
  2. Detalhe Lo que esses produtos não tem cheiro também, pra quem é alérgico ou não gosto muito de cheiro em produtos para pele do rosto. Vale muito a pena experimentar.
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir