domingo, 13 de novembro de 2011

MAQUIAGEM DE FIM DE SEMANA - IDÉIAS PARA CASAMENTOS

Oi meninas lindas do meu coração, seu sei que vcs devem estar cansadas de maquiagens de fim de semana, estou um pouco em dívida com os tutoriais e falar sobre os produtinhos maravilhosos que ando adquirindo, mas ando fazendo makes e penteados nos finais de semana e realmente estou gostando muito!!!! Hoje vou trazer mais opções de maquiagem para festas de casamento, porque minhas clientes lindas estão me solicitando para esse tipo de evento. As lindas que apresento hoje são a Elaine, minha amiga lindona!!!! e a Joyce uma enfermeira linda!!! que acabei de conhecer, as duas iam em festas de casamentos distintas e resolvi fazer duas makes dramáticas e marcantes, com glitter!!! pra quem gosta desse brilhinho nos olhos para qualquer tipo de festa, confiram essas idéias. Ah!!! e olha os penteados que eu fiz, são opções modernas, com tranças embutidas,  pra quem quer sair da rotina dos penteados de salão. Vamos começar pela Elane




No cabelo da Elaine eu fiz um penteado preso, moicano pra começar, duas tranças laterais embutidas até o final do cabelo, um coque todo bagunçado que fiz com mousse e depois cruzo as duas tranças sobre o coque e prendo elas nele por baixo.


Na maquiagem da Elaine eu usei primer pra sombras da Artdeco que é bem resistente, usei uma base preta que eu fiz com um lápis jumbo da NYX preto, ele é bem cremoso, espalhei em toda pálpebra com um pincel chato, por cima dessa base preta eu apliquei uma sombra em pó da Vult que tem uma cor meio chumbo com ameixa esfumei bem, fiz o canto externo com preto, por cima da sombra em pó da Vult eu apliquei uma outra sombra em pó furta cor e por cima apliquei primer para glitter da Cigana e por cima um glitter da Yes furta cor também, mas só no comecinho da pálpebra, finalizei com delineador preto, sombra e lápis preto em baixo e muito rímel de volume.
Na face eu usei duas cores de base uma da Mary Kay cor beige 1 e outra da Loreal Infalible mas não lembro o número da cor, blush coral com brilho dourado da Mary Kay Shy Blush e batom pêssego da Vult cor 27.

A outra gatíssima é a Joyce, vamos as fotos....




Olha o tamanho desse cílios e é natural meninas é de dar inveja!!!haiuhaiuahuiahuiahau!!!



 O cabelo da Joyce é muito simples fiz um moicano e atrás eu fiz uma trança embutida espinha de peixe!!!


A maquiagem eu também apliquei o primer de sombras da Artdeco, fiz uma base preta igual a da Elaine por cima apliquei uma sombra cinza escuro esfumei bem, no canto externo apliquei sombra preta no canto interno apliquei por cima da sombra escura uma sombra em pó cor salmão bem cintilante e por cima apliquei primer pra glitter e glitter rosa da Yes, olha que show que ficou!!! Finalizei com delineador preto, lápis e sombra preta embaixo e bastante rímel preto depois do curvex, olha o cílios dessa menina!!! lindo!!!! No rosto usei a mesma base Loreal que não lembro a cor, blush eu usei um bronzer opaco da Maybelline, lábios batom da Vult cor 33.

Gostaram? Espero que sim, deixem comentários.
Muito obrigada para Elaine e a Joyce que muito gentilmente deixou que eu publicasse as fotos
Bjos meninas
Carol

6 comentários:

  1. CAROLINE MONTESCHIO DA SILVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    elas ficaram maravilhosasss!!! adorei esses cabeloss!!! ficaram mto lindos mesmo!!!!
    como eu amo glitter!
    eu adoro demais!
    pessoas: não fiquem com medo do glitter... de noite pode tudo!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  2. Lo!!! acho que eu toh virando maquiadora mesmo e realmente estou me surpreendendo com os penteados, ontem eu fiz tanto cabelo e make que perdi as contas, mas fiquei super feliz com os resultados!!!! E as meninas pelo jeito adoraram eu agora estou esperando as fotos pq não consegui tirar nenhuma infelizmente!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você está melhor que profissional! Esta cada vez mais lindos os makes e cabelos que você está fazendo!!!! Ainda bem que te descobri antes de você ser famosa. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carol, teve um dia que eu maquiei 4 meninas e 2 cabelos the flash!!! hahaha maior correria e nem consegui tirar fotos tbm :/! to esperando me mandarem tbm!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  5. Nooooooossa...
    nos makes eu ja sei que vc manda mtooo bem...
    mas e esses penteados???
    PERFEITOS!!!! mais um DOM pra vc usar e abusar...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Karol mto obrigada!!! agradeço mto seus elogios e a sua visita!!! Um bjo grande
    Carol

    ResponderExcluir