terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DELINEADOR EM GEL DA CONTÉM 1g

Oi meninas lindas do meu coração, trago novidades, até que enfim uma marca brasileira resolveu fabricar um delineador em gel ou em pasta, como a marca chama esse delineador, mas não importa a idéia é a mesma. Diferente do delineador líquido o delineador em gel é mais fácil de aplicar, porque ele permite que vc construa o traço aos poucos e sem borrar, já o delineador líquido há necessidade de muita destreza para sua aplicação, por isso que a maior parte das mulheres desistem de aplicar delineador, mas com o delineador em gel é diferente, com certeza se vc tem dificuldades de construir um traço perfeito com delineador com o em gel vc vai conseguir. Até agora vc só poderia ter um delineador em gel apenas importado, mas agora vc tem no Brasil! Ebbbaaaa!!!
A marca em questão é a Contém 1g que aliás vem investindo pesado na sua linha de maquiagem e em coisas de qualidade, mas o único defeito é que o preço anda meio salgado. Esse delineador custa 59,00 reais com o pincel chanfrado para aplicação, não é muito barato, mas eu gostei muitíssimo do resultado que ele dá. É muito parecido com o Fluidline da MAC, mas só com um defeitinho, quando aplicado sem sombra na pálpebra ele borra a parte superior (o famoso carimbo), mas com sombra ele não borra, é a prova d'água total, o que é muito seguro e bom. E a textura é parecidíssima com o Fluidiline e super pigmentado. Se vc deseja e gosta de um delineado no seus olhos se joga nesse produtinho que vale a pena.





Do lado esquerdo é o fluidline da MAC e do direito o da Contém 1g


Gostaram? Espero que sim, pra quem mora em Cuiabá, o delineador em gel da Contém 1g vc encontra no Shopping Pantanal na loja da marca.
Um bjo grande e em breve make de Natal e Ano Novo.
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário