sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SMOKEY EYES FESTIVO COM PURE SHINE VULT E TRANÇA ESPINHA DE PEIXE DESARRUMADA

Oi meninas lindas do meu coração, como não quero mais deixar pendências, vim publicar uma maquiagem e um cabelo que fiz hoje!! Sim!!! hoje mesmo, da lindíssima amiga Júlia Salomé. Júlia queria um somkey eyes, como já tinha feito um nela e ela amou, queria outro, sugeri que fizéssemos com chumbo, eu usei um sombra em pó da Vult, que eu estou apaixonada a Pure Shine cor 12, que é um chumbo puxado para um ameixa, bem metálico e feito especialmente para noite. Eu ando usando muito dela, vou mostrar agora a maquiagem que eu fiz com ela.












Linda essa sombra né? e ela é bem festiva!!! Pra quem quer saber mais sobre essa maquiagem da Júlia mande um comentário no blog.

Agora vamos ao penteado que é uma trança espinha de peixe desarrumada que saiu sem querer, mas espero que gostem.




Espero que tenham gostado, pra quem gostou por favor se inscreva no blog como seguidor, no link do lado direito. Muito obrigada
Bjos
Carol

3 comentários:

  1. Uaaau, uaaau, uaaau!
    AMeeei essa cor, é daquelas que combina com tudo e super chique, adoooorei! e o acabamento perfeiito!
    Júlia com certeza tá fazendo muito sucesso essa noite com esse olhar marcante!
    Parabéns mais uma vez!!

    aaah gostei de ver a eficiência! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga como sempre vc arrasa!!! Adorei! Só quero saber depois como vc fez com o preto no olho dela!Se usou aquela sombra da ELKE!!!
    Saibas que sou tua fã!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga Vanessa eu usei uma base com lápis preto cremoso, por cima eu uso sombra preta, essa que eu usei foi da Catherine Hill, mas a da Elke dá certo. Aplico a sombra preta por cima de todo o lápis preto em toda a pálpebra. Essa é a base aí por cima dessa base trabalho com as sombras metálicas, esfumo o côncavo com cinza e marrom e reforço o esfumado com preto. Mas um dia vc vem aki em casa que eu te ensino esse truque. Bjos amiga saudades!!!

    ResponderExcluir