terça-feira, 14 de agosto de 2012

KIT DE 22 PINCÉIS DA COASTAL SCENTS - TOP

Oi meninas queridas do meu coração, olha aqui!!! postando com mais frequência! Incrível! Pois é, hoje estou parecendo criança, porque chegou um pacotinho com encomenda dos states. Chegaram os meus pincéis que comprei da Coastal Scents. Tudo bem! sei que não é mais novidade, que esse assunto está manjado na internet, com milhões de vídeos e postagens sobre o que as meninas pensam sobre esse produtinho em si, mas não estou nem aí! Vou dar a minha opinião apesar de não ter testado todos eles, e mostrar em fotos como eles são lindos e super de qualidade e detalhe são baratos! paguei 29,90 dólares neles com desconto, mas eles custam 34,95 dólares no site, que você pode comprar aqui. São 32 22 pincéis de muito valor, macios e lindos, cabos resistentes. O único defeito é de não vir com o nome de cada um no pincel, mas eu fiz um levantamento no site da coastal scents e descobri os nomes.
Bom vamos as fotos:
Vamos começar pelo estojo e kit completo e depois vamos falar de cada individualmente.

Esse estojo é tudo de bom, de couro sintético, macio e parece ser bem resistente. Possui botões imantados o que é bom para segurança de não perdê-los por aí. 







As meninas que não são familiarizada com tantas opções de pincéis devem estar se perguntando o que fazer com cada um desses pincéis, para quê eles servem. E isso euzinha vou explicar de maneira bem simples.

Esse leque aqui, é o que as meninas menos sabem para que serve, ele serve para varrer a poeira de sombra que cai de baixo do olho na hora que está preparando o olho e também serve para aplicar iluminadora nas têmporas. Muito simples passe ele no iluminador e aplique no "C" entre os olhos têmporas e sobrancelhas e osso proeminente embaixo dos olhos e acima das maçãs do rosto. Entenderam? 



 Esse é o Large Fan feito de cerdas sintéticas

O próximo é esse super diferente pincel para pó, ele é redondo, super macio, feito também de cerdas sintéticas, parece um duo fiber, em baixo suas cerdas são mais densas e em cima as cerdas são mais fininhas e macias, isso faz com que o pincel tenha uma ótima performance para aplicação de pó, sem deixar resíduos e de maneira uniforme. Acredito que dá para aplicar bases, líquidas, cremosas e em mousse, mas ainda não testei, como um duo fiber mesmo só que maior.


O nome dele é Powder Buffer

Esse é um dos mais maravilhosos do kit é uma versão do F80 da Sigma, nossa como eu amei esse, tenho o F80 e esse não deixa a desejar, a diferença dos dois é que tem as cerdas maiores e mais macias do que o F80 que é menor e mais denso, eles servem para aplicar a base com efeito air brush, ela fica homogênea e perfeita na pele. É muito mais fácil aplicar base com esse pincel, muito melhor do que aplicar com a mão ou com pincel chato para base.


 O nome dele é Flat Buffer

Esse pincel abaixo é o de blush angulado, é ótimo para quem tem dificuldade em aplicar o blush direitinho na maçã do rosto sem ficar redondinho igual da Chiquinha.


 O nome dele é Angle Blush

O próximo é um duo fiber, redondinho e pequeno, ótimo para aplicar pó, blush e iluminadora, é super macio e lindo


 O nome dele é Round Buffer

Esse pincel é o normal para base, super popular, mas eu não gosto muito de aplicar base com ele, demora, usa muito produto e a base não fica tão homogênea na pele, fica meio riscada, eu uso ele geralmente para esfumar e aplicar o corretivo nas olheiras.


O nome dele é Foundation 

Agora os pincéis para aplicar sombra na pálpebra, são cinco, um grande, dois médios, um pequeno e um de cerdas curtas e densas. Esses pincéis servem para aplicar sombra na pálpebra, esfumar também e o de cerdas pequenas além da pálpebra é ótimo para aplicar sombra na linha inferior dos cílios, marcar o côncavo, etc.

 Os nomes são da esquerda para direita, em cima e depois em baixo e por último o do meio: Large Shadow, Medium shadow, BlenderDetail Shadow e o Brow

Agora os pincéis de esfumar e já vou falando desse pincel angulado de esfumar que eu achei o máximo! Ele é bem gordinho e angulado, não usei ainda, mas pensei em altas performances com ele, já os outros são os pincéis normais de esfumar, um maior e um mais preciso e o último é um pincel lápis, muito útil para esfumar sombra na linha inferior dos cílios e marcar côncavo. Muito legal!


O nome deles são da esquerda para direita: Doe Foot Blender; Dome Shadow; Dome Blender e o Pointed Blender

Agora os sintéticos que eu uso para aplicar corretivo, sombra em creme, primer para sombra e para espalhar lápis preto ou delineador em gel nas pálpebras.

 O nome deles são: Concealer e Detail concealer

Agora os angulados sintéticos, e os que vem nesse kit são pincéis de precisão que eu uso para definir sobrancelhas com sombra e aplicar delineador e sombra na linha inferior dos cílios, são feitos de nylon.


Os nomes são: Large liner, medium liner e small liner

Agora o de lábios que é o primeiro feito de cerdas naturais e a esponjinha especial para esfumar lápis, como as esponjinhas que vem em lápis.


Os nomes são: Lip; Smudger sponge

Gostaram??? Eu amei de paixão todos, agora vou lavá-los, porque antes de usar é importante lavar para retirar a sujeira de fabricação e manipulação e depois de lavados poderá usá-los.
Bjos
Carol

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Porque amiga? me fala o que você não entendeu que tento te explicar. Hushiushsiuh Bjos

      Excluir
  2. eu TENHO essas coisinhas lindas! kkkkkkkkkkk
    Pra mim que nunca tive pincéis, esses são MARAVILHOSOS, lindos, macios, enfim top...
    Obrigada amiga pela supeeeeeeeeer dica, e s hj faço makes com pinceis agradeço a vc né, rss
    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Olha só, tu comprou os pincéis pelo site da Coastal Scents mesmo? Quanto tempo levou para ser entregue? Veio tudo direitinho? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giiulia e comprei do site mesmo, na minha casa demorou 40 dias pra chegar, mas chegou direitinho! Graças a Deus até hoje todas as compras internacionais que eu fiz nunca me deram problemas. O lance é vc comprar e esquecer, esses pincéis são originais e de ótima qualidade, recomendo que você não compre réplicas porque eu meu arrependi de ter comprado um kit péssimo e tem muitas réplicas por aí. Vale super a pena adquirir, mesmo porque o preço é excelente, vc não vai se arrepender! Bjos

      Excluir
  4. Oi! Olha só, tu comprou esses pincéis pelo site da Coastal Scents mesmo? Quanto tempo levou a entrega? Veio tudo direitinho? Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mas esse kit tem 22 pinceis e não 32.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é de 22 eu que escrevi no post errado e já consertei. Muito obrigada pela observação. Bjos

      Excluir
  6. Oooi, queria saber em relaçao a compra, se precisa de cartao internacional, se vc foi taxada, quanto tempo demorou pra chegar e se chegou tudo certinho... Adorei a review dos pinceis, to louca por eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a compra foi com cartão internacional sim, mas eu uso o Paypal, que é uma forma de pagamento bem tranquila e eu não fui taxada não, porém vc sabe que o IOF sobre compras internacionais aumentou pra mais de 6%, o total da compra em reais com tarifa de postagem internacional foi 90,00 reais e demorou pra chegar mais ou menos 40 dias, mas pode demorar mais. Mas compra que vale super a pena. Obrigada pela apreciação do post. Bjos

      Excluir
    2. Adorei a resenha dos pincéis. Comprei esse kit pelo site tem 30 dias e chegaram hoje, realmente são muito bons, a qualidade é ótima e são super funcionais. Pena que, no meu caso, fui taxada pela Receita Federal em 60%, então acabou ficando bem mais caro do que eu imaginava que ia pagar por ele e outros produtos. Mesmo assim achei que compensou a compra, pois pelo preço que paguei por ele não encontraria nenhum outro kit aqui no Brasil com a mesma qualidade. Super recomendo também! =)

      Excluir
  7. OOi!!!
    Adorei o post!
    Mas fiquei com uma dúvida, todos os pincéis são de cerdas sintéticas?
    Você já lavou e não caiu cerda alguma? Fiquei bem interessada em comprar, mas tenho um pouco de receio.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Júlia, esses pincéis são na sua maioria de cerdas naturais, se vc entrar no link do post, lá terá do que é feito um por um, mas o que eu sei que são 4 pincéis sintéticos totalmente, o de base redondo, o de base achatado e dois para corretivo. Eu lavei eles já várias vezes e não caiu cerdas nenhuma, eles são perfeitos. Eu super recomendo.
      Bjos
      Carol

      Excluir
  8. Ei Carol, muito bom seu post. Tenho alguns da Mac, da Sigma e de marcas ecas. E confesso que alguns não sabia como usar e pra que servia. Usava errado com certeza e a maquiagem não saia como queria. Apesar que não tenho experiência em maquiar. Ainda estou aprendendo e estou gostando muito. Seu blog é lindinho demais. Já estou te seguindo com certeza. Depois passa lá no meu e me siga. Vou ficar muito feliz e me sentirei honrada. O meu blog é novinho, e sou nova neste mundo da maquiagem. www.mesticavaidosa.blogspot.com.br
    Abraço forte.
    Cris figueiredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris que legal!!! Fico feliz que vc gostou!!! Pode deixar que vou apreciar seu blog! Bjos

      Excluir
  9. Pessoal, até quarta-feira, 28/11, o site da coastal scents tah todo com 50% de desconto. Encomendei esse jogo de pincéis por pouco mais de 17 dólares... com frete ficou por uns 33 dólares. Óooootimoooo!

    ResponderExcluir
  10. Carol adorei seu post, mas e se caso houver algum extravio, posso contactá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Re, pra saber onde está sua encomenda é importante vc ficar atenta no tipo de correspondência que vc escolhe, pq a mais barata não tem rastreamento e aí se extraviar, vc não saberá onde que foi parar! Se vc escolher esse tipo de correspondência vc corre risco nesse caso! Eu nunca tive problema com isso até agora! Bjos

      Excluir
  11. Ótimo Post, bem explicadinho e detalhado, comprei estes pincéis ontem, ainda não deu para experimenta-los, pois não tive tempo ainda de tocar neles, recebi eram 23:35 hs e eu estava morta de sono!!! Estou doida para usá-los.

    Beijo Flor.
    Alê Mel
    http://fashionadgirl.blogspot.com.br/

    Seguindo se quiser conhecer meu cantinho, seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  12. Carol, o kit de 22 pinceis que é vendido no site da Coastal Scents Brasil é o mesmo do site americano? Amalia

    ResponderExcluir
  13. Oi Amalia, parece que é o mesmo sim, mas absurdamente mais caro do que o americano, no americano vc paga nesse kit um pouco mais de 30 dólares, com todas as taxas, frete e tals, saiu pra mim no total de 90,00 pra 189,00 é mta grana, mais que o dobro!!!! Espero ter ajudado vc. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Recebi os meus ontem e gostaria que vc me explicasse como faço pra lava-los. Obrigada!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, é bom sempre lavar os pincéis antes de usá-los, o que eu faço pra lavar é mto simples, para pincéis de cerdas naturais eu uso shampoo infantil e condicionador de cabelo mesmo, pra eles ficarem bem macios e para os sintéticos eu uso detergente mesmo, geralmente os pincéis de base, pq as bases são mais difíceis de sair. Vc precisa ter uma regularidade pra lavar seus pincéis, pelo menos uma vez a cada 15 dias se vc usar eles com mta frequencia, se vc usa em outras pessoas pelo menos uma vez por semana. Vc conserva os pincéis e não tem problemas com contaminação. Espero ter ajudado. Bjos

      Excluir
  15. Oii ameii o post eu tbm compreii o kit mais ainda nw usei ...E seu post me ajudou a tirar algumas duvidas em relacao a uso dos pinceis!!!
    Bjoz

    ResponderExcluir
  16. nossa so o frete agora esta 33,52 Dollar absurdo pq e quase o preço do kit..vc pagou quanto de frete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paguei na época um pouco mais de 10 dólares no frete sem rastreamento, mas está caro o frente hein!!!! Vou dar uma olhada lá. Realmente! o frente subiu eu calculei o meu deu mais de 22 dólares, então não compensa, com o IOF sai muito mais caro! Que dó!!!!

      Excluir
  17. ola quanto tempo demora para chegar moro em sorocaba bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito últi. Adorei, os pincéis e seu post. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  19. posso comprar em outro site esses pincéis sem ser pelo site internacional?pois ñ tenho esse cartão ,no mercado livre é original?

    ResponderExcluir
  20. Adorei :)
    Bjss

    http://todemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir