domingo, 27 de fevereiro de 2011

MAQUIAGEM DE CARNAVAL INSPIRADA NA CANTORA LEONA LEWIS

Olá, mais um tutorial de carnaval aqui no blog, estou muitíssimo inspirada hoje, como eu gosto muito de cantar, andei olhando uns concursos de cantores na inglaterra e lá tem um tal de Factor muito famoso, aí conheci a cantora Leona Lewis linda e que canta maravilhosamente bem e um dos seus clipes de música ela está usando uma maquiagem escândalo que vcs vão aprender fazer, lógico com muitas adaptações para o carnaval como o uso de glitter, meninas que gostam de glitter discreto vão amar esse tutorial.
















Fácil né???? o delineador é que pega nessas horas, mas tudo é questão de treino, então treine a partir dessas dicas. Qualquer dúvida podem comentar no blog que estaremos fazendo o máximo pra responder
Bjos
Carol

6 comentários:

  1. Nossa... ficou linda mesmo, adoreii!
    vou copiar certeza!
    to doida pra fazer esse puxadinho com a fita crepe, ía fazer esse fds... mas to sem fita
    hahahaha
    pra o glitter aderir melhor , dá pra passar gloss tbm, mas tem q ser bem pouquinho daquele gloss bem peguento (nao os ralinhos) hehehe!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa,Ameiiii!Diferente,realça bem os olhos!
    bjos,to sempre Aqui,rsrs!
    Bruna Di Sirio

    ResponderExcluir
  3. ficou bem massa a makeee carol!!
    fazia tempo que não via maquiagem com sombra branca... até achei que estava fora de moda... mas da forma que vc fez ficou maravilhosa!!! o efeito cintilante no final deixou a make muito linda! amei!!

    ResponderExcluir
  4. susan meu amor vc passou o rodo no blog e deixou comentários mto bons eu também não gostava mto de sombra branca, mas essa make eh uma idéia maravilhosa e cantora que inspira eh mto bonita!!! Vê se entra mais aqui a gente deve ser cumplices nessa empreitada que ainda vai nos render mta grana. E Lorenna estou esperando até agora a logo do nosso blog, a qtas anda ele?
    Bjos
    Carol
    te amo mto e tenho mtas saudades

    ResponderExcluir
  5. por falar nisso, sempre te achei muito parecida com essa cantora!!! ela me lembra muito vc... o mesmo biotipo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, gostei dessa maquiagem! Acho que tentarei fazer pra festa a fantasia! beijos

    ResponderExcluir