sábado, 26 de fevereiro de 2011

MAQUIAGEM DE FIM DE SEMANA COM BAREMINERALS

Oi, estamos muito empolgadas, trazendo novidades quase todos os dias, hoje vou falar sobre uma marca de maquiagem gringa maravilhosa que minha amiga Priscilla tem e que ganhou de uma gringa. Bom a Bareminerals é uma linha de maquiagem fabricada nos Estados Unidos e é toda mineral, a que eu vou mostrar são duas sombras minerais lindas uma azul turqueza a "azure" e uma lilás  "flamenco" e pasmem!!!! essa marca fabrica delineador em pó que eu vou mostrar pra vcs é um meio azul bem escuro chamada  midnight sky, coisa de loko. A Priscilla me emprestou para postar pra vcs. Não encontrei nenhum blog ou site especializado brasileiro que falou dessa marca, então vai a dica. Quer comprar ou conhecer a linha Bareminerals entre no link http://www.bareescentuals.com/on/demandware.store/Sites-BareEscentuals-Site/default/Home-Show?brandId=BM




Delineador em pó cor Midnight sky
Agora Prisinha!!! com uma make com Bareminerals "azure" linda!!! Eu usei nessa make que pode ser usada no carnaval tranquilamente, uma sombra dourada no canto interno, no meio eu usei a Bareminerals azure, apliquei essa mesma sombra dourada no côncavo esfumando e um pigmento marrom da contém 1g por cima também esfumando, no canto externo eu apliquei em "V" uma sombra preta. Em baixo apliquei bareminerals azure e preto no canto externo e dourado no canto interno. Lápis preto na linha d'água inferior e superior com aquele truque de colocar o lápis preto no delineador pra ficar bem pretinho, delineador preto na linha dos cílios superior, rímel eu usei um da Dior e o Maybelline colossal. Na pele eu usei corretivo da Catharine Hill cor 1024 e base Revlon Custom Creation 040 na tonalidade 1. Blush Perfectly peach e batom do Avon rosa queimado com um pouquinho de gloss rosinha no meio dos lábios. E Ficou assim!!!! Sem falar na trança embutida showwwww!!! que eu fiz. Aéh Lorenna fiz uma trança também vê se vc gosta!!!








Prizinha!!! Ficou maravilhosa!!! Ela já é linda!!! Então o make só se valorizou ainda mais com a beleza da Pri!!!
Gostaram?????
Comentem mtoooo então
Bjos
Carol

17 comentários:

  1. Claro que eu não poderia de comentar esse look todo que a Carol fez em mim, transformando-me. Com toda certeza tudo ficou lindo!
    Na festa onde eu fui, teve até comentários que iriam copiar a maquiagem, pois gostaram muito e eu amei! Obrigada Carol por sua dedicação e empenho, e espero ser sua "modelo" mais vezes para testar mais coisas. Assim que eu tiver outras novidades, vou dividir com você!
    Beijão e muito obrigada pelo sucesso do make

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! que bom que vc gostou pq eu adorei!!! Foi bem divertida essa criação hauihauaihuiha!! Depois vc me conta td que rolou de comentários na festa
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Essa make ficou super criativa, colorida no ponto ideal...
    a trança arrasou carol!!!!
    parabens!!!
    e para todos que visitam aqui e gostaram da make bare escentuals mineral darem pulinhos de alegria, o site do morangao http://br.strawberrynet.com/makeup/bare-escentuals/
    tem a linha de produtos, a precinho camarada, frete gratis e rapido!!! ja comprei nesse site 2 vezes e recomendo pq é excelente!
    se joguem total no morangao! e ainda mais é traduzido em portugues e traz os preços em reais!
    Já li sobre o primer deles e falaram super bem! Tá 52 reais no morangao!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  4. Eita Lorenna fiquei mto orgulhosa desse look da Pri, adorei!!! Mais tarde vou postar uma make de carnaval, vc recebeu meu e-mail????
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. nossa heeein... mto massa essas cores de maquiagem.. eu sempre fiquei bem curiosa em saber como sao essas maquiagens minerias... e tal... vcs podiam falar um pouco mais sobre elas para nos esclarecer!!
    ameeeei a make da sua amigaa! ficou linda!!!
    beijoooos!

    ResponderExcluir
  6. Que maquiagem maravilhosa! E esta trança linda nesta moça linda!! Vcs estão escondendo o ouro, minhas filhas!!!Com todo este talento!!! É só pra deixar sua mama mais orgulhosa do que já é.
    Te amo linda!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas,
    Aqui é mais uma enfermaira Loucaaaa por maquiagem!!!Adorei o look da Pri na festa...tava mais linda ainda!!!To louca para aprender uns truques com vc Carol, acho que vamos nos dar muito bem...até propus um clube da luluzinha para falarmos sobre makes!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Que bom Carla, sinta-se bem vinda por aqui!
    Pode dar sugestoes que nós aqui tentaremos fazer!
    Eu tbm sou enfermeira!! hehe
    qdo eu for pra cuiabá quero participar do clube da luluzinhaa!!!

    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  9. Carla vc por aki que honra, mto obrigada e vamos sim fazer um clube da Luluzinha pra falar sobre maquiagem eu sou primeira da fila. E qualquer coisa de precisar de um look pra sair pode contar comigo. Na verdade esse blog é mais de enfermeiras que amam maquiagem!!! haiuahiuahuiah!!! Que bom!!!
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Honra é a minha...aprender com essas maquiagens MARAVILHOSASSS!!!
    OOpaa adorei...pode deixar qdo eu tiver uma festa dou um grito na Pri e em vc!!!
    Quem sabe podemos maquiar umas as outras (claro que não sou tão expert assim...rsrs)!
    E por falar em makes, acabei de fazer uma nova aquisição...uma amiga minha trouxe de São Paulo um quarteto de sombras da Revlon que foi super barato...só 28 reais...e é lindooo...tem sombras nos tons de dourado, roxo e violeta...e a fixação é ótima!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Menina!!! não sei se vc reparou mas eu amo revlon, eu tenho tb um quarteto que eu amo mto, e se for comprar base, pó, blush eu super recomendo essa marca, principalmente base, um dos primeiros posts que eu fiz foi sobra a base da revlon Custom Creation se vc tiver a oportunidade de ver, vc vai adorar. Pô mto obrigada Carla por vc estar aqui com a gente!!!! Fico mtissimo feliz!!!
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  12. com tantos comentários assim sobre o look final vou acabar querendo que você me arrume sempre carol.....

    ResponderExcluir
  13. Amiga com certeza!!! vc sabe que eu adoro!!! e vc eh minha amiga do peito!!!
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Hj vc tava arrasando com aquela make azul com rosa, show de bola!!! Continue assim amiga!!!
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  15. com uma excelente professora como você, agente aprende mesmo!
    beijão e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  16. Também querooooo ser modelo.... kkkkk

    ResponderExcluir
  17. amiga si!! claro que sim, vamos combinar!!!
    bjos
    Carol

    ResponderExcluir