sábado, 19 de março de 2011

MAQUIAGEM BRONZE PARA USAR DE DIA OU NOITE

Oi, hj mais um tutorial de maquiagem, trazendo tendências de 2011 que é a maquiagem bronze na área dos olhos, que vc pode fazer para sair a noite ou durante o dia, vai depender de quanto brilho que vc colocar. Ela é fácil e simples de fazer e dá um resultado lindo!!! Preste atenção e espero que gostem!!!










Produtos usados na make:
Magix avon como primer
Base Revlon Photoready cor Rich Ginger
Revlon Colorstay cor medium deep
Pó bronzeador Maybelline
Blush Jordana cor Redwood
Pigmento marrom contém 1g
Pigmento bronze cor 4 Vult
Sombra preta Elke
Delineador em gel preto
Curvex Revlon
Máscara para cílios Revlon Doubletwist
Solução para sobrancelhas do Boticário
Batom Matte da Vult cor 05
Espero que tenham gostado!!!!
Bjos
Carol

10 comentários:

  1. uau! bem bonita essa make bronze... como eu ja tinha dito em outra foto sua, vc fica mto bem com essa cor de sombra.. mas eu acho que o tom bronze fica bonito em qualquer tom de pele, desde as mais branquinhas até às mulatas!
    arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Ficou showwwww amigaaaaa.... como sempre arrasando na make... quando eu crescer quero ser igual a vc... hihihihihihihihih. bjo... to amando teu blog.

    ResponderExcluir
  3. caaaa
    ficou super linda..... adorei e a pele ficou perfeita nessas fotos.... td combinou!
    adorei o tuto, tudinho, as fotos, a make, o cabelo!
    bem dinamico esse make ai... dah com tudo!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  4. amiga si!!!! amei que vc gostou e está curtindo o blog, se vc quiser pode dar dicas, sugestões o que vc quiser a casa é sua!!!
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Lo
    Ficou legal né, bem dinâmica mesmo, e detalhe depois que comecei clarear minha pele com aquele produtinho mara, quase não toh precisando usar base, vc viu como o enfeito da make é outro, só de ter uniformnizado a pele, ela ficou sem manchas para correção, consequentemente eu uso menos base, dando um ar natural pra pele. Vê se compra eles e começa a usar, vc não vai se arrepender.
    Bjos
    Te amo
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol...
    Adorei essa maquiagem... a Mary Kay tem alguns produtos que poderiam complementar e te deixar ainda mais bonita e com efeito bronzeado... temos um iluminador efeito bronzeado em bastão muito show e tem tbm os pós brozeadores que vem em no formato do blush mas com duas cores (nos tons mate e com brilho).
    Queria deixar uma dica para um próximo tuto... recebi um e-mail a respeito de chumbo em batom, ele prolonga a duração, porém pode causar câncer. Um teste para descobrir se o batom contém chumbo é passar o batom na palma da mão e esfregar uma aliança ou anel de ouro por cima e se ficar preto a coloração do batom, indica chumbo na composição. Eu realizei o teste com algumas marcas, façam vcs e veremos se os resultados batem. Beijos.. (lembrando que nem todo conteúdo da net é confiável, por isso vou apurar mais sobre o assunto pra ver se isso é reamente verdade).

    ResponderExcluir
  7. oi Miriam mto legal essa dica, vou experimentar com os meus batons aqui em casa e tb dar mais uma investigada se esta informação é verdadeira.
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. amiga, qual é esse pingmento bronze ou cobre que você utilizou? De qual marca é? Achei lindo, mas não consegui ver a marca como na sombra marrom da contém 1 grama

    ResponderExcluir
  9. amiga, como nossas alunas disseram, você fica maravilhosa diariamente nos seus makes bronze
    amei!

    ResponderExcluir
  10. Amiga é um pigmento da Vult, a cor é no. 4. É baratinho, acho que custa uns 6 ou 7,00.
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir