segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MAKE UP AMARELO E DOURADO


Olá Galera!! Este é o meu primeiro post de Make Up. Comecei a me aventurar nesse mundo maravilhoso e viciante da maquiagem!! Já venho maquiando as minhas amigas há algum tempo e acredito que já dah pra mostrar um pouco do meu trabalho!!  E agora que a Carol me fez o convite de compartilhar o meu trabalho aqui no blog dela achei que já era hora!! Espero que todos gostem e Comentem aí o que acharam!!! Ahh!! A modelo é a minha queridíssima Larissa Irene!!  

Produtos Utilizados:
Face:
Base cor média da Mary Kay
Corretivo Toque de Natureza
Pó da Boticário
Shy Blush Mary Kay  
Olhos
Primer  Eyes Mary Kay
Paleta 120 A Manly
Glitter Dourado da Contém 1g
Delineador Liquido da Yes Cosméticos
Rímel Colossal maybelline
Iluminador Tracta
Lápis Preto Toque de Natureza
Boca
Baton Lady Lilac Yes Cosméticos

Antes de Larissa Irene


Antes e Depois 


Depois de Larissa Irene






A criadora e a Cobaia !! rsrsr


Tentei fazer uma make que traduzisse um pouco a Larissa!! Utilizei as cores dourada, marron, amarelo e o glitter dourado!! E aí galera!!?? O que acharam!!!??? Comentem aí!!!

Abraços e obrigada
Ane Anschau

5 comentários:

  1. Oi Jeane seja mto bem vinda a mais um blog de maquiagem, ficamos mto felizes de vc participar desse espaço tão divertido, fique a vontade pra publicar o que vc quiser. A make da Larissa ficou linda, bem verão!! e uma opção linda de maquiagem colorida que fica mto bom nas morenas!!!! Ficou mto bem combinada esse tom de amarelo com dourado e marrom, show!!! eu soh aumentei um pouco as fotos pro pessoal ver bem direitinho o look. Meus parabéns!!! Um bjo Carol

    ResponderExcluir
  2. Oii Anee.... que bom q vc veio animar nosso blog!! Muito bom mais gente participando e atualizando com mais frequencia! Quem sabe um dia nós faremos sucesso..... :D Seja bem vinda! vamos ser uma ótima equipe juntas!
    Adorei a Make amarela, combinou com o tom de pele dela, uma ótima opção para as morenas, e clarooo... super pigmentada essa sombra amarela (dificil encontrar, a maioria é bem fraquinha)! Bem linda! A modelo ajudou muito, pq é super linda! uma pele linda!
    tá de parabéns.... essa make representou bem a essencia do nosso blog... que é a diversidade!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Nossa que bom que vcs gostaram!! Minha imaginação já está bombando de idéias para novas postagens!! Estou adorando fazer parte dessa equipe!! Muito obrigada pelo convite novamente!!
    Mil Beijos
    Ane Anschau

    ResponderExcluir
  4. Que é isso lindinha seu potencial fala por tudo, agora mãos a obra e vamos fazer esse blog bombar. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei um máximo,e essa maquiagem vai combinar muito com a nova estaçõ,primavera! show de bola

    ResponderExcluir