quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MAQUIAGEM DA NOIVA!!!

Oi lindonas!!! Estou postando hoje de novo, porque tenho muitas pendências e quero agilizar!!! Mas o que estou mais empolgada pra mostrar é a maquiagem de noiva que eu fiz, MINHA PRIMEIRA MAQUIAGEM DE NOIVA PROFISSIONAL!!! estou mega feliz!! A noiva em questão é a Bia uma linda, fofa, maravilhosa, que confiou em mim um dos dias mais importantes da sua vida!!! Tentei no máximo fazer a make que ela tinha em mente, ela gosta de maquiagem forte, marcante e ficou lindo!!! Porque ela também é muito linda, então ficou muito fácil. E não esquecendo fiz vários looks da festa, principalmente a mãe da noiva e do noivo, uma HONRA GIGANTE, as madrinhas, bom fiquei muito feliz com tudo, elas todas foram umas fofas comigo, me trataram ssssuuuupppperrr bem, me senti muito a vontade com elas. A Bia chegou até a mim por indicação da Tainah, que infelizmente não pôde se arrumar comigo, mas quero agradecê-la do fundo do meu coração por ter gostado de mim, do meu trabalho, e pra Thaminne minha ex-aluna maravilhosa, que tudo começou com ela!!! Agradeço a todas!!!! Bom, sem mais milongas vamos ao que interessa. AS FOTOS!!!! Uh tererê!!!! Ah!!! lembrando que o penteado da noiva não foi eu quem fez, mas a make é minhaaaa!!!!






Penteado com trança espinha de peixe embutida de lado a lado da cabeça!!! Linda né!!!



Olha como essa menina ficou um mulherão com a make, que usei um smokey pretérrimo com esfumado de rosa pink!!! Maravilhoso e usei um pigmento que eu testei e AMEI DE PAIXÃO que é um pigmento preto da VULT. É definitivamente a sombra mais preta da face da terra, blogueiras testem essa sombra em pó preta opaca da Vult é a mais preta de todas!!! haiuhaiuahuiahuiahuha!!!



Essa é a mãe do Noivo, que ficou linda, com essa make dourada, delineador bem marcado e esse penteado, despojado que eu fiz com uns detalhes de strass que eu amei!!!



E essa lindona logo abaixo é a mãe da noiva que me disse que era a primeira vez que estava se maquiando!!!! não acreditei, ela me pediu um batom vermelhão e eu caprichei apesar da foto não estar aparecendo, fiz um make com azul que ficou bonito e delicado e o batom que ela me pediu, o cabelo eu fiz um penteado bem moderno pq ela merece!!!!



E essa é a Cunhada "IRMÃ" como ela é chamada, uma gracinha de pessoa, muito meiga e querida, amei ela e claro amei todas que me deixaram muito a vontade pra trabalhar, nela eu caprichei no moicano com tranças laterais, pena que não tirei foto do cabelo atrás pq o acabamento das tranças com o moicano ficou lindo, ah!!! o vestido dela amarelo, fiz um make dourada um pouco mais suave pra não contrastar tanto com o vestido e pq ela me pediu uma make mais suave.




 Bom, espero que tenham gostado desse post, porque foi o mais esperado da minhas leitoras, eu amei poder ter essa oportunidade na vida.
Bjos
Carol

4 comentários:

  1. tá trabalhadeira essa irmã hein!!!
    todas ficaram lindas mesmo! mta criatividade nas composições dos looks!
    ficaram lindas!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa make de noiva já tá contratada pro meu casório tbm viu?? kkkkkkk
    e ei kde as fotos do noivoo????
    Lindas as makes Carol, aaah meio clichê vc ficar ouvindo isso neh, rss, jah sabe q ta lindo!!
    Amei akele preto c rosa, fico mtooooooooooo shooow, esse eu quero qqr dia desses (se vc tiver tempo pra suas clientezinhas aki neh, rss)
    beeeeeeeeeeeeijoooO!

    ResponderExcluir
  3. aaaah deeeer, da mãe do noivo agora q li direito! ignoraaa! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carol:
    Amei o look da noiva!PArabéns e bjs
    Sandra-Dourados/MS

    ResponderExcluir