domingo, 11 de dezembro de 2011

MAQUIAGEM E PENTEADO DE FIM DE SEMANA

Oi lindas maravilhosas, como vcs sabem eu não canso de publicar os meus feitos nessa minha nova profissão, uma que eu preciso divulgar o que estou fazendo para ter mais clientes, eu gostaria de agradecer a todas as meninas que me deixaram publicar suas fotos aqui no blog, assim vcs não precisam ver minha cara sempre, sempre!!! hauhaiuahiuahuia! Hoje trago outra ex-aluna a Andrea, que ia ser madrinha do casamento de uma amiga muito especial, ela queria um cabelo preso e resolvi fazer um make diferente com azul e verde água, já que o vestido dela era dessa cor e a amiga dela eu fiz um cabelo semi-preso e uma make dourada!!! Vamos as fotos.










Nesse look eu fiz um penteado com uma trança espinha de peixe transpassando a cabeça e ela cobre parte de um coque bagunçadinho que fiz na lateral da cabeça. Na make eu usei uma base preta na pálpebra superior com lápis cremoso jumbo da Nyx, depois eu apliquei uma sombra verde água bem cintilante de um quarteto de sombra da covergirl e uma sombra azul metálica desse mesmo quarteto, depois esfumei com preto, apliquei delineador em gel preto e muito rímel, em baixo caprichei na sombra azul metálica e preta com lápis preto na linha d'água. No rosto eu usei base da Loreal Ideal Balance cor Tan, pó da Vult cor 04, blush coral da Jordana, batom da Toque de Natureza que eu não lembro a cor, mas é maravilhosa, fico devendo essa!!!! haiuahihuaiuha!!!





Nesse look eu fiz um penteado meio preso, fiz uns coques bem psicodélicos!! hauhaihaui!! de lado, bem moderno e deixei uma mexa do cabelo lisa solta, lateralizado. Na make eu usei pigmentos dourados da marckette e da Vult, esfumei com marrom e preto, finalizei com delineador em gel preto, muito rímel e sombra marrom e preta em baixo e bastante lápis preto. No rosto eu não lembro o que eu usei, fico devendo essa também.
Meninas, muito obrigada pela confiança e espero que tenham gostado do resultado. E vcs também!!! Espero que tenham gostado
Bjos
Carol

2 comentários:

  1. Amiga, quero o primeiro penteado feito em mim! Amei de paixão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei todas as maquiagens!!!! Vc sempre é D+!!!

    ResponderExcluir