domingo, 15 de janeiro de 2012

MAQUIAGEM DE FINAL DE SEMANA - FORMATURA

Meninas lindas do meu coração, não aguentei esperar sequer um segundo para publicar as maquiagens e cabelos que fiz no final de semana, foram 3 meninas lindas maravilhosas, como eu gostei muito dos resultados fiquei coçando pra publicar.
Primeiro é a minha linda amiga Júlia que faz mestrado comigo, nessa eu fiquei triste, como ela foi a primeira a produzir, quando fui tirar as fotos cadê a bateria da máquina, mas pelo menos consegui tirar duas fotos boas. Nela eu fiz um cabelo meio preso, com um coque que eu faço puxando mexas torcidas nos dedos e deixei parte dele solto, mas antes de fazer isso preparei o cabelo com babylise e fazendo cachos despojados. Coloquei uma rosa dourada que deu um toque sofisticado e delicado. Na maquiagem a Júlia preferiu um smokey eyes clássico, com sombra preta que eu esfumo com tons de marrom e camurça. Vamos as fotos então.


Eu usei na Júlia:
Face:
Primer Nyx HD
Base da Revlon Colorstay para pele oleosa cor medium com um pouco de natural tan
Pó Mary Kay beige 1
Blush Bronzer Millani Sunset Duos cor 06 Sunset Glow
Contorno Bronzer Millani Pwder Mosaics cor 06 Sunset Spice
Iluminadora da Natura que eu já falei que já saiu de linha a coitadinha
Olhos:
Primer da NYX Skin Tone
Lápis Preto cremoso com glitter como base para a sombra preta
Sombra preta individual da Catherine Hill
Sombra Hazelnut da Mary Kay que é um marronzinho claro tipo café com leite para esfumar e tirar a marca do preto do côncavo
Sombra Espresso Mary Kay é um marrom fechado escuro, uso pra esfumar o preto e fazer um degradê no côncavo.

Eu já ensinei fazer essa técnica de smokey eyes clássico clique aqui para conferir.

Lápis preto da Jordana
Rímel preto Maybelline The Falsies
Boca:
Batom da Daillus cor 04 Salmon cor inspirada no Batom da MAC Please Me
Sobrancelhas:
Delineei com sombra Espresso Mary Kay e penteei com gel para sobrancelhas dessa marca.

A próxima é minha linda ex-aluna Priscilla que iria também numa festa de formatura do namorado, precisava mesmo estar arrasando!! Meda!!! Mas tudo bem, respirei fundo e fiz o que ela me pediu, ela queria um cabelo meio preso de lado ondulado, então fiz cachos no cabelo usando o babylise prendi em rolinhos depois prendi ele todo para o lado. Na maquiagem bem festiva fiz um smokey eyes também com um pouco mais de brilho que o da Júlia bem diferente e legal vcs vão ver!! Da Priscilla minha máquina fotográfica já tinha bateria aí tirei mais fotos pra vcs verem!!







Diferente né? Vou contar pra vcs o segedo dessa maquiagem!!! haiuahiuhiauhaiuha!! suspense!!!
Face:
Primer Nyx HD
Base Revlon Colorstay Medium beige com um poquitinho de Natural Tan
Pó da Mary Kay Beige 1
Blush Bronzer Millani Sunset Duos cor 06 Sunset Glow
Contorno Bronzer Millani Pwder Mosaics cor 06 Sunset Spice
Iluminadora da Natura
Olhos:
Primer para sombras da NYX Skin Tone
Lápis preto cremoso com Glitter prata
Sombra preta Catherine Hill como base do smokey
Sombra pink da paleta de sombras Jasmyne - uso por cima de todo o preto até o côncavo, esfumando bem o preto com o rosa no côncavo
Sombra em pó Pure Shine da Vult cor 12 que parece um chumbo meio puxado pro ameixa - coloco ela no início da pálpebra até a metade e também no côncavo.
Esfumo o final da pálpebra com preto de novo
Segredo - uso duas cores de glitter - furtacor e por cima rosa da Yes Cosméticos
Delineador em gel da Contém 1g
Lápis preto Jordana
Cílios postiços da Fingers não lembro o número
Delineador líquido da Maybelline para cobrir a cola do cílios
Rímel preto Maybelline The Falsies
Boca:
Batom da Daillus cor 04 Salmon
Sobrancelhas
Sombra Espresso Mary Kay

Ficou lindo né!!!
A próxima linda é Deyse amiga da Priscilla que deixou eu fazer o que eu quisesse!! aí no cabelo fiz um preso total despojado, usando trança embutida super na moda. Para iniciar o cabelo tive que dar textura para começar, o cabelo da Deyse é compridasso e liso, então apliquei spray de volume na raíz e em todo o cabelo e sequei com difusor, depois pra finalizar terminei de secar o cabelo com o secador mesmo, depois fiz o topete desfiando o topo do cabelo, posteriormente fiz as tranças embutidas nas laterais e depois fiz o coque pegando mecha por mecha e prendendo em rolinhos depois passei as tranças ao redor do coque, ficou lindo!!!
Na maquiagem usei cobre, dourado e preto!!! lindo!!!









Na Deyse eu usei
Face:
Primer Magix do Avon com um pouco de Nyx HD
Base Revlon Clorstay cor Natural Tan com um pouco da Loreal Ideal Balance cor Tan
Pó Vult cor 04
Blush da Jordana cor Redwood
Iluminadora Natura
Olhos:
Primer Nyx Skin Tone
Lápis preto cremoso jumbo da Nyx Black Been
Sombra preta Catherine Hill
Sombra em pó Pure Shine Vult cor 09 um cobre lindo super pigmentado que aplico na pálpebra do canto interno até o meio esfumando até no côncavo
Esfumo com sombra Espresso Mary Kay 
Finalizo com sombra preta de novo
Sombra em pó dourada Daillus no canto interno
Lápis preto Jordana
Delineador em gel Contém 1g
Rímel preto Maybelline The Falsies
Boca:
Batom da Revlon Matte 013 Smoked Peach é um coral, sei lá pêssego lindo de viver!!!
Sobrancelhas
O mesmo das outras sombra Espresso Mary Kay

Vcs nunca viram eu detalhar tanto né? Pois é hoje eu me dediquei!! haahiuhuah!!! Mas tenho que voltar pra minha dissertação!!! 
Espero que tenham gostado
Bjos
Carol

6 comentários:

  1. Aff Carol!! Tava taum curiosa que entrei umas mil fezes no seu blog para ver se vc tinha postado!!! Nossa... vc mais uma vez detonou!!! Nossa que lindo!!! Amei todas as makes!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, dia de princesas!
    hehehehe
    Ameiii Carolzinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jeane eu tb tava ansiosa pra colocar no blog, pq minha auto-estima tava baixa e de repente elevou com as meninas, nada do que vc fazer o que gosta né!!!! Bjos lindas e Agradeço Priscilla por sua confiança em minha pessoa pra esse dia especial. Bjos

    ResponderExcluir
  4. AMeeeeeeeeeeeeeei todas, toooodas!
    As meninas lindas ajudam, née? rss!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. nossaaa.... sempre se superando! lindas
    beijos
    lorenna

    ResponderExcluir
  6. Muiitto lindas

    ResponderExcluir