terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOIVA

Bom pra não ficar em branco e lembrando da maravilhosa e encantadora Claudete e seu casamento lindo!!! emocionante, trago a produção que fiz no final do ano passado. Ela casou em casa, e seu casamento foi muito lindo, fiz um cabelo meio preso, com cachos, fiz uma make de noiva linda... Bom vcs vão ver. Não vou conseguir dar detalhes da make porque eu não lembro o que eu usei, estou ficando véia e a memória não anda muito boa. hauhaiuhauihaiua!!! Mas vejam a idéia, uma maquiagem não tão suave e não tão dramática, no ponto pra uma noiva!!! 











Na entrada com o seu pai


A Claudete ficou maravilhosa, fiquei muito honrada em arrumá-la nesse dia tão especial da vida dela. Fiquei muito feliz e quero que Deus abençoe o casamento dela e sua família linda!!! Bjos a toda a família que me acolheu com muito carinho - Lola, Bia e Claudete.
Espero que tenham gostado
Bjos
Carol

Um comentário:

  1. Linda Carol!!!
    vc tá sempre arrasando!
    que cabelo brilhoso néee!!!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir