domingo, 26 de fevereiro de 2012

MAQUIAGEM DE FINAL DE SEMANA COM BOTICÁRIO FASHION COLLECTION E GLITTER AZUL

Depois de algum tempo em luto por causa do falecimento do meu querido pai, precisava levantar meu astral e nada como lindas clientes fiéis para confiar no meu trabalho e me fazer me sentir melhor, pois infelizmente a vida continua e essa não espera que você se recupere das suas quedas. É igual quando você toma um caldo de uma onda do mar, quando você levanta a cabeça, vem outra e te derruba, por isso que quando levantar a cabeça deve estar preparado pra ficar de pé com a próxima pancada e assim por diante. Agora tenho que continuar vivendo, tenho uma família que me ama e espera de mim o melhor!!! graças a Deus!!! 
A linda, maravilhosa Deyse Calheiros, Jéssica Rosseto e sua amiga Paula Tavares vieram aqui em casa para eu produzi-las pra uma formatura e as belezas delas ajudaram pra valer, pensei que após tantas provações não iria conseguir ter inspiração, mas minha irmã linda que eu amo Lorenna Monteschio me deu um glitter azul marinho perfeito!! e eu fiz a loucura de comprar um quarteto de sombras London Yellow do Boticário lançamento da Fashion Collection,  que tem lindos tons de azul, amarelo e prata, perfeito para o meu glitter, paguei uma fortuna nesse quarteto e a vendedora do Boticário do Extra aqui de Cuiabá, nem me deu um desconto né??? Fica aqui a dica hhaiuhauahiuh!! Ok!!! Vamos as fotos lindas!!!

Vamos começar com a adorável Deyse Calheiros!! eu fiz esse penteado baphônico que estava tentando fazer a algum tempo que é a trança romana, pra fazer não é muito fácil, primeiro é preciso dar textura ao cabelo e volume, pra isso aplico na raíz do cabelo spray de volume, seco todo o cabelo para baixo e depois faço rolinhos para formar cachos, depois aplico pomada nas mãos e pego os cachos separo em mechas e vou cruzando atrás do cabelo de maneira desuniforme formando uma trança bem volumosa, na frente cabelo com topete bem fofo e bastante spray fixador pra não desmanchar.








Na maquiagem lindérrima, desculpa aí o meu entusiasmo e a falta de modéstia, mas olha esse olho!!!!
eu usei:
Primer pra sombras da Nyx
Lápis jumbo da Nyx black Been como base para a sombra
Aplico a sombra azul marinho do quarteto do Boticário em toda pálpebra por cima do preto
Depois o azul turquesa eu esfumo a linha do côncavo,
Aplico sombra preta no canto externo e
aplico fixador de glitter e o glutter azul marinho que minha irmã me deu marca Femme Make up lindo!!!
em baixo faço uma mescla de sombra azul turquesa, azul marinho e lápis preto.
No canto interno e abaixo da sobrancelhas aplico sombra prata do mesmo quarteto.
Fotos do quarteto do Boticário e do Glitter



 OLHA ESSAS CORES!!!

FOTO SEM FLASH


FOTO COM FLASH

Bastante rímel curvador do tipo The Falsies da Maybelline e pronto.
Adorei!!! amei!!! mais tarde publicarei as demais meninas Jéssica Rosseto e Paula Tavares.
Espero que tenham gostado das dicas, deixem recado.
Bjos
Carol

6 comentários:

  1. Gente!!! Carol... o que eh isso??? Meu Deus... A menina que jah eh lindo... ficou uma verdadeira DIVA!! Kra adorei o penteado que com toda certeza eh um dos mais lindos que vc jah fez e a make entaum... aff... o q eh esse glitter azul??? Lindo de morrer... ahummm...naum tem nenhuma outra palavra para essa produção: PERFEITO!!! Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelos acontecimentos, mas tenha certeza que toda força que vc precisa vem de Deus! A dor e a tristeza vão dando espaço para as lembranças alegres e uma saudade que emociona toda vez que vc para pra pensar. Deus deu ao tempo o poder de nos ajudar a superar até as maiores perdas da vida.
    Boom... mudando de assunto... Adoooreeei a make =D e essa trança romana ficou lindaaa... mas a pergunta que não quer calar: Quanto custou esse quarteto?? e o Glitter? hihi
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ju o quarteto eu paguei 59,90 reais, eu sei, que foi loucura, mas ficou linda né!!!!????

      Excluir
  3. Carol, para variar.......lindo lindo lindo tudo!!
    Mta força para vcs....e é isso ai, continuar lutando sempre....vcs tem uma família mto unida e continuem assim!
    Um bjo bem grande....Jú (amiga da Lou)

    ResponderExcluir
  4. oii! então o glitter custou 7 ou 9 reais! esqueci já!!! memória fraquissima!
    ficou lindo mesmo!
    mto mesmo!
    beijos
    Lorenna
    tbm te amo mto!

    ResponderExcluir
  5. SEM PALAVRAS...
    E vc faz o favor de se achar mesmo meu bem porque esse olho e esse cabelo tão simplesmente PERFEITOS!
    E se achava que ia estar sem inspiração, acho que pelo contrário voltou ainda mais inspirada, (aliás é dom né, e isso nunca muda)! E tudo isso graças a nosso paizinho do céu nos fortalece a cada diaa e nunca nos abandona!
    Beeijo linda!
    Saudade de vc!

    ResponderExcluir