domingo, 5 de fevereiro de 2012

MAQUIAGEM E PENTEADO DE FIM DE SEMANA: A FORMANDA E SUAS AMIGAS

Oi meninas lindas do meu coração, mais uma maquiagem de fim de semana, como vcs sabem eu estou me enveredando pela arte da maquiagem e dos penteados e pelo jeito está dando certo, comecei com amigas e essas amigas começaram a fazer propaganda e estou realizando um sonho de fazer algo que gosto muito, não que eu não goste da minha profissão, amo a enfermagem, mas descobrir que sei fazer outras coisas e que tenho muito prazer em fazer é melhor ainda! Sempre gostei de aprontar minhas irmãs, primas e amigas pra sair, as amigas da minha irmã da Lorenna é que o diga, cansei de arrumá-las pra sair e isso era delicioso!!! Mas com o tempo fui me dedicando a outras coisas e não dei mais bola pra isso. Bom, o mais assustador que aprendi tudo sozinha, vejo muita coisa na internet, sigo alguns blogs, mas na prática e experimentação é que eu consigo mesmo me aprimorar.
Essa é um pouquinho da minha história e de como comecei com isso, hoje trago maquiagens e penteados que fiz nesse final de semana, que fiz profissionalmente e que está trazendo uma satisfação muito grande. Quando termino e vou com minhas clientes ao espelho pra que elas vejam pela primeira vez como estão e quando vejo a reação delas em frente ao espelho, a felicidade estampada em seus rostos e isso não tem preço! 
Quando resolvi ser enfermeira pensei em me dedicar a promover o bem para as pessoas a qualquer custo, independente de reconhecimento. A cada criança que cuidei e que se recuperou consideravelmente, idosos, mulheres e adultos, cada um que me dediquei com afinco para sua recuperação ou para que tivessem uma morte digna, sem dor, sem constrangimento! Bom essa sou eu!!! Hoje continuo me dedicando a enfermagem ensinando a quem vai cuidar, assim como eu me dedico e me comprometo a cuidar. E essa palavra cuidar tem para mim um significado tão amplo, hoje além de cuidar das pessoas em seus momentos mais vulneráveis, eu também tenho a possibilidade de cuidar da aparência externa, o que reflete significativamente da saúde mental, emocional e psicológica, não há nada mais saudável em se sentir bela, autoconfiante e principalmente com a auto estima restaurada. Não me importo no que as pessoas dizem que beleza  é futilidade! Futilidade para mim é vc não ter nada de bom para oferecer para as pessoas, o mau humor, o mal caratismo e desonestidade são exemplos de futilidade!
Bom hoje estou muito sentimental! Vou mostrar as fotos dessas meninas lindas que vieram emprestar suas belezas pra eu prepará-las para um dia realmente especial. 
A primeira é a linda Naíza que estava formando em Fisioterapia, ela queria um cabelo diva, sabe daqueles com bastante volume, fiquei com muito medo pelo fato de ser a estrela da noite! Pois é, eu fiquei com medo de não sair como ela queria, mas graças a Deus deu tudo certo! O resultado é esse.



Bom nesse cabelo!!! eu fiz textura na raíz com spray de volume e fiz cachos com babylise em todo o cabelo e prendi rolinhos no couro cabeludo, depois soltei e com um pouco de pomada fui prendendo ele bem soltinho atrás, que pena que não tirei foto de trás do cabelo que ficou lindo, na frente desfiei e deixei bem alto o cabelo.






Essa make ficou bem diferente, misturei muitas cores, fiz uma base preta e misturei 3 tons de rosa para esfumar esse preto e apliquei na parte interna da pálpebra, depois apliquei um glitter prata da Cigana bem fininho com partículas coloridas e misturei um pouco de glitter rosa. 

Produtos Utilizados
Face:
Base Revlon Colorstay para pele oleosa cor medium e com um pouco de Natural Tan
Pó Mary Kay beige 1
Blush da Jordana Coral
Iluminadora da Natura
Corretivo Catherine Hill cor 02
Olhos:
Lápis preto cremoso da Nyx Black Been
Sombra preta Catherine Hill
Sombras rosas da paleta de sombras 3D Jasmyne
Glitter prata Cigana
Glitter rosa Yes Cosmética
Lápis preto Jordana
Rímel The Falsies da Maybeline
Delineador em pasta Contém 1g 
Delineador líquido Maybelline
Cílios postiços da Fingers
Sobrancelhas - sombra espresso Mary Kay 
Lábios - Batom Matte da Revlon cor 012 Sky Pink 


Agora a lindíssima Jéssica Rossetto que é amiga da Deyse Calheiros que vem logo após e que me apresentou a Naíza formanda, ela é estudante de enfermagem e tem uma beleza extraordinária, ultimamente eu ando tendo sorte, porque todas as meninas que maquiei são lindas!!!





Cabelo super diferente, fiz conforme ela quis um moicano bem alto e preso de lado, então desfiei todo o cabelo da frente fiz um topete preso atrás e para prender o cabelo de lado faço uma trança com duas pontas, torcendo o cabelo até a lateral, lindo né!!! Inventei na hora e deu certo!





Maquiagem ela queria algo com marrom, por causa da cor do vestido, mas fiz um mix de cores bronze com marrom metálico e ficou assim.
Produtos que usei
Pele
Base Revlon Colorstay para pele oleosa cor Natural Tan com um pouquinho de Loreal Ideal Balance cor Tan
Pó Mary Kay beige 1
Blush Bronzer da Millani
Iluminadora da Natura
Corretivo Catherine Hill cor 02
Olhos:
Lápis preto da Nyx Black Been
Sombra preta Catherine Hill
Sombras bronze e marrom da paleta de sombras 3D da Jasmyne
Sombra iluminadora perolada Milani
lápis preto Jordana
Rímel Maybelline the falsies
Lábios - Batom Revlon Matte cor 013 smoked peach
sobrancelhas - sombra Espresso Mary Kay

Agora a lindíssima Deyse Calheiros, minha cliente que me indicou para as meninas, eu definitivamente acho a Deyse linda!!! então tudo o que vc faz fica perfeito.





 Esse cabelo também ficou super diferente, fiz um moicano com franja solta, trança espinha de peixe solta logo abaixo de um coque torcido que fiz após o moicano





Pele
Base Revlon Colorstay para pele oleosa cor Natural Tan misturada com Loreal Ideal Balance cor Tan
Pó Revlon Colorstay cor Medium deep
Blush Bronzer da Millani
Iluminadora da Natura
Corretivo Catherine Hill cor 03
Olhos:
Lápis preto da Nyx Black Been
Sombra preta Catherine Hill
Sombras cinza da Paleta da Nyx Winter in Moscow
Glitter rosa Yes Cosmética
Sombra iluminadora perolada Milani
lápis preto Jordana
Rímel Maybelline the falsies
Lábios - Batom Revlon Matte cor 013 smoked peach
sobrancelhas - sombra Espresso Mary Kay


Espero que tenham gostado, não esqueçam de seguir o blog no link a direita, e qualquer dúvida sobre as makes e os penteados deixem um recado. 
Bjos
Carol

11 comentários:

  1. Nossa Carol uauu uaaaau, fiquei de boca aberta aqui com as makes
    Akele primeiro penteado entãao: "Noooooooooooooossa, Nooooooooooossa, assim vc me mata!" kkkk
    Lindoss, Mais uma vez Parabéeeens!


    Haaam a propósito ameei o texto iniciaal tbm, tava bem sentimental mesmo, rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayereeee!!!
      Sou a irmã da Carol e te acho lindonaaaaaa!!!
      faz um book!
      ía ficar lindoooo
      beijos
      Lorenna

      Excluir
    2. Oiee Lorenna, eu já te conheço só de ouvir falar, rss!!!!
      Nossa muito obrigada pelo elogio e pode deixar que eu vou amadurecer a idéia, vou ver se sua irmã que agora deu uma de fotógrafa tbm, não aceita o trabalho, rss
      Beeeeijoooos!

      Excluir
  2. sorte mesmo hein carol!
    todas muito linda!
    adorei todos os penteados, mas o primeiro ficou divino!!!
    as makes lindas tbm!
    mas vejo como vc evoluiu com os cabelos e está cada dia melhor!
    parabens irmã linda
    e continue essa saga de deixar as mulheres mais lindas do q elas já são!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  3. Vc viu como eu evolui? Nossa nem acredito as vezes!!! também ando estudando e praticando mto!!! hahauhaiuahuiah!!! Graças A Deus
    Bjos mana eu te amo tanto...
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc realmente está arrasando com o visual das meninas! beijos e te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga obrigada, que bom que vc gostou, vc viu como eu toh melhorando cada dia que passa!!! Bjos

      Excluir
  5. Carol, não adianta, sou sua fã mesmo. Suas makes são perfeitas, os cabelos.....muiiiiito bons! Mas tenho que dizer que aquele primeiro cabelo, da formanda de fisio estava simplesmente perfeito!!!! Parabéns!!! A Lou, essa semana, talvez faça uma make em mim tb, se fizer postamos as fotos p vc!
    Beijo!
    Jú...amiga da Lou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú tomara que a dona Lorenna publique as suas fotos, porque ela anda mancando comigo!!! haiuahiuahuiahuaihauh!!!!Bjos

      Excluir
  6. CAroooooooooooooooll, mais uma vez, obrigaadaaaaa, e pra variar eu abaaaleeeei, recebi inumeros elogios graças a suas mãos de fada que souberam fazer um milagre hehehehe, e final do mês tem mais! Beijos Deyse :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Deyse!!! fico mega feliz que vc gostou do look!!! Pode deixar comigo no final do mês!!! Bjos

      Excluir