sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

COMEÇANDO 2012 - BASES DA REVLON


Oi meninas lindas do meu coração, muitas saudades desse blog e de postar sobre outras coisas que não minhas peripécias no mundo da maquiagem e do penteado!!! Bom quero dizer que estou muito ansiosa para começar 2012 a todo vapor e falar sobre os produtos que eu andei adquirindo ao longo do ano de 2011 que não falei de todos e sobre os que possuí agora no recesso de fim de ano!!! Yupiiii!!! Amo falar de maquiagem e o que eu ando pensando ultimamente sobre isso.
Nesse fim de ano foi uma loucura, fui para o Paraguai em Pedro Juan Caballero divisa com Ponta Porã-MS e fui pra Maringá no Paraná minha terrinha natal visitar minha família linda que mora toda no Paraná. Bom no Paraguai os produtos não estavam compensando trazer, estavam caros e com o preço parecido com do Brasil, com outro detalhe, pagamento a vista ou no cartão de crédito internacional no qual as operadoras de cartão estão cobrando a mais o IOF (Imposto sobre operações de crédito, câmbio e seguros) cerca de 6,38% nas compras internacionais. Enfim, mesmo assim comprei umas coisinhas que não são vendidas no Brasil com facilidade e que estavam mais em conta. Em Maringá também comprei algumas coisas que não são vendidas em Cuiabá e as coisas que adquiri em Cuiabá.
Vou falar de uma coisa de cada vez, sobre cada produto e pra que serve além de dicas preciosas de maquiagem!! Apesar que o assunto maquiagem na net está tão manjado..... mas como somos mais um blog de maquiagem não nos importamos de repetir o que já se fala por aí!
Vamos começar então falando de BASES, hoje falarei das minhas queridíssimas bases da Revlon, que amo de paixão. Existem muitas, mas as que eu mais gosto são:
1) Base Revlon Colorstay para pele mista e oleosa
2) Base Revlon PhotoReady
3) Base Revlon Custom Creation
Nesse blog eu já falei das duas últimas, você pode ver aqui e aqui, mas não custa falar de novo de coisa boa vale a pena.
A Base da Revlon Colorstay para pele mista e oleosa é definitivamente uma das minhas preferidas, ela tem cobertura de média a intensa, ou seja é um pouco pesada para o dia a dia, mas eu uso mesmo assim, passando bem pouquinho. Para a noite é uma das melhores opções para uma pele perfeita. Essa base possui dois tipos, um para pele normal a seca e uma para pele mista a oleosa, como tenho pele oleosa e a maioria das minhas clientes também opto em comprar a para pele mista e oleosa que deixa a pele mais sequinha. Nada impede desta ser usada por alguém com pele normal a seca é só hidratar bem a pele antes de aplicá-la e pronto.
 Ela possui proteção solar fator 6, ou seja, nada, tem que ser usada com protetor solar com certeza. Apesar que, todas as bases devem ser usadas após a aplicação de protetor solar, independente se a base vem ou não com proteção, o fator recomendado é de 30, e a maior parte das bases vêm com proteção baixa.
Ela é definitivamente super, hiper resistente a água e ao suor, lembra do teste da base, aqui, a base mais resistente a água que eu mostrei e que não transfere é essa!!!!! Por isso que eu gosto bastante dela. Sua durabilidade também é excelente.


A próxima base que eu falo, não é uma das minhas favoritas, mas eu gosto dela, agora que adquiri mais duas cores, porque a que eu tinha não era exatamente da minha cor. Bom a Photoready é uma base própria para ser utilizada quando se pretende tirar fotos, para festas que você provavelmente terá que sair bem na foto ou ensaios fotográficos que muita gente gosta de fazer. Ela vem com partículas douradas que repelem a luz, deixando a  pele mais bonita e natural na foto, sua cobertura é de média a alta dependendo do tanto que aplica e muitas gurus da maquiagem recomendam ela para esse tipo de função. 


A próxima é a Base Custom Creation, muito legal a idéia dessa base, talvez a única marca que oferece essa opção de base, ela possui 7 opções de cores (05, 010, 020, 030, 040, 050, 060), cada uma vem com duas cores de base, uma mais clara e outra mais escura e 5 tonalidades para você misturar e fazer a base da cor que você quer, para quem é maquiador e não tem muita grana pra investir em bases, essa é sem dúvida nenhuma a melhor opção que tem, porque se você tiver duas bases você terá 10 tons diferentes e pra quem muda muito de cor de pele durante o ano por causa de bronzeamento e tals, também é uma opção infalível e pra quem nunca acerta o tom da base essa também é uma opção maravilhosa.


A que eu uso na minha pele é a 040, mas como vcs já viram tem 7 tons de base.


Bom é isso!!! espero que tenham gostado do post. Comentem!!!
Bjos
Carol

3 comentários:

  1. carolzitaaaaaaaaaaa ooteeemas as dicas onde eu acho aki em cba pra comprar estas maravilhas?? bjooos flávia andreia =**

    ResponderExcluir
  2. Flávinha aqui em Cuiabá vc vai encontrar a Revlon Colorstay nas lojas da Solução Cosmética, mas acredito que não vai achar a cor que vc precisa, talvez por encomenda sim!!! Na Decorliz eu sei que tem também variedades, mas não é muito barato, mas compra pela internet que é melhor, demora um pouco pra chegar, mas vc paga mais barato, entra nesse link http://www.brigettesboutique.com/REVLON_ColorStay_Combo_Oily_NATURAL_TAN_330_p/rev042.htm Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii ,na onde vc comprou as bases ,moro em Maringá .

    ResponderExcluir