domingo, 8 de janeiro de 2012

PALETA DE SOMBRAS, BLUSHS, ILUMINADORAS DO PARAGUAI

Eis que estava passeando no Paraguai, no Shopping China em Pedro Juan Caballero a procura de algo bom, bonito e barato e que teria muita utilidade pra mim.
Prateleiras intermináveis com maquiagens de tudo quanto é marca, aí numa das prateleiras uma multidão de mulheres enlouquecidas. Fui lá ver né benhê!!! o que tava rolando com tanto bafafá!! Aí muitas maquiagens, maletas de maquiagem, aquelas que vem com todas as opções, sombra, pó, blush, batom, lápis, rímel e que tem um cheiro de talco da minha vó, haiuahiu, enfim, fui dar uma olhada em tudo aquilo, afinal poderia haver algo que me interessasse muito. Eis que encontrei essa paleta MA-RA-VI-LHO-SA, que segundo informações as sombras eram 3D, mas não me importei em nem olhar a marca, acho que era P&W, porque joguei a caixa fora e não prestei atenção muito bem nisso e no estojo não está escrito nada, nadinha.
Aí vocês vão me falar NOOSSSAAA!!! P&W? é sim, pode ser, mas isso não importa porque eu amei, as cores das sombras são vivas, pigmentadas, todas de muito bom gosto, porque gosto de cores mais neutras e coloridos mais discretos. Ah!!! mas o mais legal é que essa paleta tem 2 bronzers em mosaico, 4 blush, super lindos e duas iluminadoras. Querem ver que maravilha de paleta? Booorrraaa lá


 Olha a caixinha que gracinha!!!


Eu gostei dessa paleta porque eu prefiro cores neutras e coloridos mais discretos, eu ando vendo paletas por aí cheio de verde e amarelo, vermelho eu não gosto muito. Aqui temos dourado, bronze, cobre, pérola, marrons que eu amo, prata, chumbo, preto, verdes, roxos, rosas, corais, azuis tudo dentro do padrão que eu gosto e tem uma cintilância bonita glamourosa, sem exagero.


A segunda parte dessa paleta eu amei também, dois bronzers em mosaico, lindos!!! 4 blushs super pigmentado, e alguns com cintilância maravilhoso para pele morenas e negras e um marrom pra contorno, fora as duas iluminadoras em tom rosa e salmão, coisa de louco!!! amei, amei, amei!!! completíssima!! Ah!!! e não tem cheiro de talco!!!haiuhaiuhaiuahiuhau!!


Fotos sem flash


Passei todas as sombras no braço pra vcs verem que todas as cores são pigmentadas e pegam bem sem primer. Tirei fotos com e sem flash!!



Tons neutros, pérola, champanhe, dourado, marrons, bronze....



Pratas, preto, azuis... Olha a preta que pigmentada!!!


Rosas, salmão, vinho, corais....



Marrons, bronzes, cobre, pérola e prata.



 Bronzers em mosaico


Blushs e iluminadoras


Bom, estou apaixonada por esta paleta, não é de marca, mas é muito boa!!!
Espero que tenham gostado.
Bjos
Carol

8 comentários:

  1. Muito maraaaaaa... adorei!!! Quero o curso de auto-maquiagemmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Nooossa... linda essa paletaa =D Adooorei ^^'
    Bjoos Juliana Soares

    ResponderExcluir
  3. nossa! eu usei essa paletta no final do ano e gostei mto tbm! boa pigmentação, cintilancia (glow up) e macia!
    os blush e iluminadores tbm!
    quero uma pra mim tbm!!!!
    e as cores são bem completas tbm
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  4. Ai Lo, eu ia comprar uma pra vc, mas como não podia experimentar na hora, não sabia se era realmente boa, mas depois que experimentei me arrependi de não ter comprado outra pra te dar, mas tudo bem!!! Eu estou verdadeiramente apaixonada por essa paleta, geralmente quando vc compra paletas vc não gosta de todas as cores, ou tem sempre uma cor que não pega muito bem, mas essa não todas são lindas e definitivamente de boa qualidade. Bjos

    ResponderExcluir
  5. pelo menos ela foi amada em vida!

    ResponderExcluir
  6. Ah só deixa a gente morrendo de vontade né?
    sahisauhsiuhasih
    Lindas as cores!
    beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Por acaso vc sabe me dizer se vende Urban decay no shopping China?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha, sou frequentadora do shopping China e compro muita maquiagem lá, desde a última vez que eu fui que foi em dezembro do ano passado nunca vi Urban Decay nesta loja e nem em outras pelo menos em Pedro Juan Caballero divisa com Ponta Porã-MS. Bjos

    ResponderExcluir