quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MAQUIAGEM LARANJA GLAMOUR

Oi meninas lindas do meu coração, olha eu de novo, hoje fomos nos reunir pra discutir a coleta dos dados da minha dissertação e da pesquisa de iniciação científica das minhas meninas e quando terminamos, resolvemos descontrair adivinha com o que???? adivinha!!!!! MAQUIAGEM!! não que eu pense 24 hrs nisso, não é assim, minhas meninas pediram um dia de beauty e como anda corrido resolvi fazer uma pequena recreação, pra diminuir as tensões do que estamos vivendo ultimamente!!!!
Perguntei pra minha querida, estimada companheira de pesquisa Mayrene Dias qual a cor de maquiagem que ela achava mais horrível e ela disse: - Laranja!!! Ah! na hora eu pensei, vou fazer uma make laranja para mostrar pra quem não é muito fã de maquiagem colorida ou color blocking que existe opções glamourosas e fáceis, muito fáceis de fazer. 
Depois no final, fizemos muitas fotos lindas da Mayrene, descobrimos recursos na minha máquina que até então não sabia que existiam e aproveitamos uma luz linda do dia que vinha de uma janela pra fazer essas fotos.









Aqui vamos dar um tempo nas fotos que estou extremamente orgulhosa de ter feito, apesar que não teve nada demais, pois a modelo é linda de viver. Mas vou explicar como fiz essa make que não é difícil de fazer e que tem um esfumado diferente que faz toda a diferença numa make mais leve como essa. Eu apliquei uma sombra laranja da paleta de sombras da Jasmyne 3D ela é laranja com partículas douradas, esfumei com sombra marrom a Cinabar da Mary Kay e a usei a Espresso só no "V" final, o segredo está no esfumado diferente que faço com preto, que só pega o canto externo do meio da pálpebra rente aos cílios até o final, mas não pega o côncavo, um dia faço um tutorial desse esfumado pra vcs verem. Outro segredo é o delineador esfumado com pincel preciso do começo até o fim, o efeito é bem pretinho na linha dos cílios e esfumado logo acima o que dá a impressão de maior volume nos cílios, percebam na foto de olho aberto. O lance dessa maquiagem é que ela é chique tanto pra usar de dia porque não é dramática e não é tão leve que não possa ser usada durante a noite e é colorida!!! então sai um pouco do padrão neutro.












Espero que tenham gostado, porque eu gostei muito e meninas quero mais oportunidades de fazer isso mais vezes. 
Bjos 
Carol

15 comentários:

  1. Nossa... se nas fotos jah esta esse luxo todo... vcs naum fazem ideia disso ao vivo e em cores.... Senhor amado... lindo demais.... E a cara da May qdo viu a cor que ela detesta transformada nessa make maravilhosa!!!! Soh a Carol msm... pra tornar uma reunião de discussão de dados taum prazerosa!!! Vou ficar mau acostumada hein!!

    ResponderExcluir
  2. Para variar a maquiagem ficou maravilhosa e a may então...FICOU LINDA!(Tá que
    ela já é linda,mas ficou mais)

    QUERO VER VC CAPRICHAR ASSIM NO MEU MAKE NO DIA DA FOTO!
    parabéns;*

    ResponderExcluir
  3. Até parece né Jeane, vamos combinar de fazer isso sempre, na próxima vou levar meus apetrechos de cabelo e vou me acabar no seu cabelo!!! hauiahiuahauhaiuaiuh!!! e claro vou fazer MAKE também pq ninguém é de ferro, né?

    ResponderExcluir
  4. nosssaaa q bom q aprendeu usar melhor sua maquina!
    gracias!!! hehe
    ficou linda mesmo!
    pode fazer sempre essa mayere!
    nos olhos claros tbm fica linda essa make!
    beijos
    Lorennaa

    ResponderExcluir
  5. Aprendi nada!!! eu descobri um único recurso, pq eu tava com ódio dela que não tava batendo flash aí eu e a mayrene fuçando achamos um recurso lá que deu esse efeito na foto, mas foi só isso, agora eu preciso de um curso de fotografia, que se habilita a me ensinar? hauhaiuauiahuha!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, ESTA SOY YO??? kkkkkkkkkkk
    Só Carol mesmo pra deixar a gente bonita assim né, rss.
    Gente a Carol fez isso brincando e ficou magnífica a make e olha que ERA uma cor que eu detestava e tava super com medo quando ela falou que ia fazer essa cor em mim, mas enfim, acho que perceberam o quanto eu adorei né depois de quase um book de fotos, rss.
    Carol muito obrigada por mais uma vez ser tão graciosa e por me proporcionar esse dia de diva com tanto amor e carinho!
    To adorando ser sua orientanda, os momentos que passamos juntas, tudo o que temos aprendido com você, sua amizade e sim claro as makes tb né, rss! Obrigada por tudo! Conte sempre comigo!
    Beeeeeeeeeijoss

    ResponderExcluir
  7. Ficou liiiindaaaaaaaa mesmoo!!!
    Essa May tá que tá, modelo oficial do mais um blog de maquiagem!

    Carol, faz uma make com vermelho! Eu acho essa a cor mais complicadinha p ficar bom, nem sei se consigo imaginar, mas dps de ter visto o olho laranja da May, acho que você vai arrasar!!!
    hehehehe
    =D

    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri!!! eu usei vermelho na sua quando vc veio aqui em casa, um vermelho puxado pro vinho, um rosa por cima do preto e depois um vermelho puxado pro vinho pra esfumar, claro usei outras cores por cima, mas o vermelho quebra um pouco do básicão do esfumado com preto só, dá uma vida!! Entendeu? Vc gostou?

      Excluir
    2. Dá uma olhada nas fotos do blog como aparece o esfumado com um fundo avermelhado!!! haiuahiauhauihaiuhaiuh!!!!
      Bjos
      Carol

      Excluir
  8. Muito Linda sua maquiagem...ameiii....hj encontrei seu blog,gostei muito....
    bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Crianças..que tudo..Carol, não conhecia o blog, mas pode ter certeza que virarei frequentadora assidua..
    A May é uma boneca, mas com certeza você tem méritos, o make ficou maravilhoso e olha que eu também detesto laranja...

    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Muitíssimo linda amiga! Parabéns! Sempre nos surpreendendo!

    ResponderExcluir
  11. Brigada meninas!!! não acredito Jandi que vc ainda não conhecia meu blog!!hauhaiuahuiahuiahau!! brincadeira!!! fico mto feliz que vc gostou, volte sempre aqui tá e se vc quiser pode fazer a inscrição no blog. Bjos

    ResponderExcluir