sábado, 21 de julho de 2012

MAQUIAGEM PARA FOTOS DE BOOK DE GESTANTE - CARLA RAFAELA

Oi meninas vim rápido para postar uma maquiagem que fiz na minha amiga Carla Rafaela para o book dela de gestante, ela teve bebê hoje e eu queria parabenizá-la por esta dádiva de ser mãe. Parabéns Carlinha que Deus abençoe imensamente sua família que acaba de crescer com a vinda da linda Maria Fernanda que chegou cheia de saúde e muita beleza igual a da mãe.
Mais uma vez muito obrigada por confiar no meu trabalho vou mostrar as fotos feitas pela fotógrafa Roberta Carrica aqui de Cuiabá que faz trabalhos perfeitos de fotografia! Vamos as lindas fotos...




Vamos ver se dá pra ver a make de pertinho nessa foto, fiz uma make bem suave esfumado de ameixa e com um rosinha, fiz um delineado bem puxado retrô.









Linda maravilhosa, me emociono com essas fotos que ficaram simplesmente divinas!
Muito obrigada Carla e curta a Maria Fernanda
Bjos
Carol


2 comentários:

  1. Amiga, não sabia que havia sido você que maquiou a Carla. Eu elogiei um monte ela, que ela estava uma grávida linda e quando eu ficasse grávida queria ser igual a ela...rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e a produção da gestante, ficaram lindas.
    Passei aqui pra conhecer, gostei e to seguindo.
    Te convido a conhecer meu espaço também, será um prazer tê-la por lá.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir