quarta-feira, 18 de julho de 2012

RÍMEL SUPER SHOCK MAX AVON... LOVE TOTAL!

Oie!!! eu de novo para falar de produtos que estou amando de paixão ultimamente. Hoje vou falar do rímel do Avon o Super Shock Max. Eu sei que milhões de mulheres nos milhões de blogs de maquiagem já falaram sobre ele, mas como falar de maquiagem nunca é demais, vim aqui especialmente para dar minha opinião sobre esse produteeenho mara!
Bom!! quando pedi pelo catálogo, não achei que ia amar tanto esse rímel, mas amei, amei e amei mesmo. 



O importante desse rímel é que ele é em formato de pentinho, e pode ver que as cerdas são em espirais e tem mais espaço entre elas, a escova é bem grande o que vai dar bastante volume nos seus cílios. Essas características desse rímel faz com que ele deposite mais produto na base dos cílios e simultaneamente ele vai penteando os cílios deixando eles mais abertos e com volume. Para quem detesta máscaras que empelotam, como euzinha, vai amar o efeito dele.
Outra coisa legal é que esse rímel é a prova d'água, mas não é um a prova d'água que só sai com um poderoso demaquilante, em água morna ele sai aos pedacinhos sem borrão! Então é perfeito para o dia a dia e principalmente pra quem mora em cidades em que o clima é muito quente. 
Para as meninas que tem o cílios mais retos e que precisam de curvex sempre, as máscaras a prova d'água são as melhores opções pois após curvar os cílios esse tipo de máscara não vai pesar os cílios e fazer eles voltarem a forma original. 


Olha o efeito com apenas uma camada do produto. Reparem como os cílios encorpou na base e nas pontas ele ficou bem penteadinho.


Agora com duas camadas dele. Olha o cílios da direita xoxo, sem vida, coitado! e olha o da esquerda o glamour!


Eu amei e você? 
Beijos
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário