terça-feira, 10 de julho de 2012

PIGMENTOS (ASAS DE BORBOLETAS) BBB DA VULT, MARCHETTI E RZ

Oieeeeee!!!! minha gente amiga, querida, que espera há muito tempo por uma postagenzinha sequer!!!!! Nossa! quero explicar a minha ausência e da minha mana Lorenna deste blog, é que nós duas estávamos fazendo mestrado em enfermagem, quer dizer, eu estava e ela continua, eu defendi minha dissertação sexta-feira dia 06 de julho e fiquei um pouco mais livre das obrigações do mestrado, não! isso não significa que não tenho mais nada pra fazer, pelo contrário tenho que fazer as correções da banca e entregar em 1 mês, mas graças a Deus o pior já passou.

Muito bem, como estava muito ausente, hoje resolvi reestrear o blog falando de alguns produteeenhos que andei adquirindo durante essa ausência. Você já ouviu falar em pigmentos? Não! e em sombra em pó solta chamada "Asa de Borboleta"? Ah! você é das minhas, velhinha! haiuhaiuahiuhauh! pois é! a nova geração chama a boa e velha asa de borboleta de pigmento, justamente porque são sombras, como o próprio nome já diz, pigmentadas e com ótima fixação e geralmente são usadas para produções mais noturnas, porque algumas além de pigmentadas, são bem cintilantes e muitas vêm até com micro partículas de brilho, pra dar mais glamour para o look.

Bom vou mostrar muitos pigmentos que eu tenho Bons, Bonitos e Baratos (BBB), não precisa sutar e querer comprar todos, nada disso! Isso é meio loucura, mas como vocês já sabem eu trabalho com isso, então preciso ter variedades para minhas clientes, para casa eu sugiro que vocês tenham 2 no máximo 3 pigmentos pra dar uma variada, de preferência com cores neutras que combinam com qualquer cor de roupa. Para os maquiadores que estão vendo esse post, aí sim sugiro que tenham muitas opções pois os pigmentos são perfeitos para maquiagem para festas em geral.

Outra coisa importante, existem pigmentos de muitas marcas e geralmente eles têm as mesmas características, porém, todavia, entretanto, variam de acordo com a qualidade e aí só testando, usando para ver qual é da sua preferência, não precisa também ficar louca e comprar os mais caros achando que você vai fazer sucesso, nem sempre. Vou mostrar agora que não precisa gastar fortunas para ter bons pigmentos em casa.

Vamos as fotos e chega de blablablá!

Bom vou começar pelos meus queridinhos os pigmentos da Vult que são super ultra super mega hiper pigmentados e barateeeenhos. Eu uso eles demais nas minhas maquiagens e garanto que vocês vão gostar!

Fiz fotos de quase todas as cores que eu tenho, desculpem eu deixei a cor que eu mais gosto e uso para trás, mas prometo que depois eu falo dela. Os pigmentos da Vult, vem em potes gigantescos, que duram forever, você pode dividir com alguém se comprar, porque um deste deve durar uma eternidade.


Essas são as cores que eu mais gosto, a cor 21 é um preto opaco, mas tão preta, talvez a sombra mais preta que eu já vi, porém é uma sombra que faz muita bagunça, porque ela é em pó. Aliás, as sombras em pó solto geralmente fazem bagunça, ou seja, elas caem em volta dos olhos quando você aplica, por isso que recomendo sempre que as meninas que forem usar esse tipo de sombra sempre maquiar o olho primeiro e depois a pele.


Olha só essas cores! Super pigmentadas! E detalhe elas fixam super bem sem primer nenhum, a foto abaixo demonstra essa eficiência pois não usei primer em baixo delas e olha como fixaram bem na pele. A cor 01 é um furta-cor puxado para o azul, lindo de viver! Olha o brilho e a cintilância dessas sombras!!!!!!

O Bom dos pigmentos da Vult que você encontra em qualquer lugar, farmácias, lojas de cosméticos e claro pela internet. Como não tenho nenhum patrocinador não indico nenhuma loja virtual, mas eles são muito tranquilos de encontrar!

 As próximas a mostrar são os pigmentos da Marchetti, são novos! embalagem nova e cores lindas! Mas não pegam muito bem sem primer.

Esses pigmentos também vocês encontras em qualquer lugar, farmácias, lojas de cosméticos e detalhe, são super barateeeenhos...


As minhas cores preferidas são essas! a cor 07 é um glamour só. É uma cor de ameixa com partículas bem fininhas de brilho, show de bola! Todas elas abaixo estão com primer por baixo.
Agora a sensação da minha vida são estes pigmentos da RZ, que consegui comprar com muito custo, porque só é vendido para maquiadores profissionais e para quem tem interesse em abrir uma distribuidora desta marca. Portanto se você se encaixa nesse perfil pode adquirir esses pigmentos maravilhosos pelo site aqui, faça o seu cadastro e após aprovação, você consegue comprar por apenas 21,00 cada um.
Estes pigmentos, são maravilhosos, perfeita fixação e detalhe alguns vem com partículas finas de brilho totalmente, absolutamente LINDOS! Ah! Vêm em potes tamanho família que dura a vida inteira.



As cores 55, 57, 46 e 39 vêm com essas partículas, como se fosse glitter misturado na sombra em pó! Ai! lindos de viver! só vendo ao vivo para entender. A cor 43 é um furta-cor puxado para o lilás e rosa coisa de louco! 

Olha essas cores lindas e demais, a cor 74 aparentemente parece ser um salmão, quando você aplica ela fica um dourado perfeito!
Gostaram disso! Muito lindos né? Deixem comentários para nós.
Beijos 
Carol


Um comentário:

  1. Geeeeeeeeente até que enfim isso aqui sendo atualizado née? tadinha, tava tão corrida que tinha tempo nem pra respirar direito né!kkk
    Adooorei as dicas amiga, principalmente porque são bbb e tbm gostei da parte que fala que dura pra vida inteira! kkkkk
    O meu preferido é justamente o que vc nao tiro foto dele que é aquele que vc usou em mim no casamento da minha irmã... minha próxima aquisição! rss
    beeeeijo e bem vinda de voltaa!

    ResponderExcluir